Iniciar sessão ou registar-se
    • ARFA
    • 10 junho 2020

     # 1

    Bom dia,

    Procuro alguém que tenha experiência e faça aplicação num WC de peças da Margrés Linea Prestige 300x100.

    Alguma recomendação?

    Muito obrigada.
  1.  # 2

    Bom dia,

    Nós conseguimos dar contactos para aplicadores desse tipo de peças.

    Envie-nos um email, e mencione o local também se faz favor.

    O nosso email é:
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ARFA
  2.  # 3

    Tenho 5 peças de kerlite(1mx3m mais a palete protectora) numa empresa de materiais de construção, que me fez o preço mais barato, mas que não entregam em casa pois fica a 300km de distância.
    Com uma carrinha Mercedes Sprinter(que tinha à disposição) e uma empilhadora os empregados da empresa alegam que não conseguiam meter a palete lá dentro.
    Como hei-de fazer?
    Têm de por as placas uma a uma na carrinha.Mas isso eles não querem fazer.
  3.  # 4

    A palete tem tamanho 1x3?
    Tem de ser 9 homens a apontar a palete para o interior da carrinha e depois desliza para o interior como se fosse uma urna .
    Provavelmente não conseguem com o empilhador, porque estão a carregar perpendicularmente aos 3 metros que deve ser assim mesmo.
    Concordam com este comentário: Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
    • mica
    • 10 junho 2020

     # 5

    Não é nada de outro mundo.era só colocar o aumento dos garfos do empilhador,se os tiverem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  4.  # 6

    O problema deve ser que ao carregar a carrinha por tras, o empilhador vai pegar na dimensao de 1 metro, ficando os 3 em balanço.Nao consegue claro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
    • mica
    • 10 junho 2020

     # 7

    Colocado por: callinasO problema deve ser que ao carregar a carrinha por tras, o empilhador vai pegar na dimensao de 1 metro, ficando os 3 em balanço.Nao consegue claro


    Por isso deviam ter aumento nfe garfos nós temos aumento na nossa empresa com 2,5mts
    Concordam com este comentário: callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  5.  # 8

    Essas placas são leves, basta tirar tudo da palete, meter a palete à mao e voltar a empilhar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  6.  # 9

    Provavelmente tenho de pagar à parte um extra pois o trabalho de colocar um aplaca de cada vez é capar de durar tempo.


    Se eu soubesse nunca me tinha metido nisto.


    Kerlites esteticamente são bonitas...mas transportar ....cortar ....e colocar....ainda a procissão vai no adro...sei lá se ainda quebra ou estala durante este processo...
  7.  # 10

    Colocado por: PalhavaProvavelmente tenho de pagar à parte um extra pois o trabalho de colocar um aplaca de cada vez é capar de durar tempo.


    Tanto erro...
    nem parece meu...LOL


    Provavelmente tenho de pagar à parte um extra pois o trabalho de colocar uma placa de cada vez é capaz de demorar tempo.

    Pensava que toda a produção da MARGRE`S era Portuguesa ,mas não. Há material que vem de fora.
  8.  # 11

    o mal dessas placas é que é preciso um cuidado extremo, evite desembalar isso, já não chega o cuidado que vai ter na obra propriamente dita quanto mais a danificar o material antes de lá chegar.
  9.  # 12

    E os corte são uma porra para fazer pois isso é duro e esmilha facilmente
 
0.0135 seg. NEW