Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Tenho um terraço com cerca de 30 M2, área de lazer e de refeições que precede a entrada no jardim.
    Está cimentado, mas com os anos, o cimento ficou feio, escuro, cheio de rachadelas.
    O que me aconselham a pôr para remodelar o espaço? O que eu gostava mesmo era de deck, mas não tenho dinheiro para isso. Também já estive a ver o epóxi e o microcimento, mas também são caros para mim.
    O que sugerem?terraço
  2.  # 2

    Já que gosta de deck coloque um cerâmico parecido, sempre fica mais em conta.
  3.  # 3

    Lajetas de betão pousado por cima..nunca.mais racha!

    E são baratas
  4.  # 4

    Obrigado pelas respostas.
    Lajetas de betão é isto que se vê na fotografia?
    É realmente pesado. Basta colocar no chão ou convém pôr cimento-cola?ddfff
  5.  # 5

    Esse é um tipo.basta pousar..ha uns pés próprios de plástico para garantir o afastamento entre elas e nivelar e a agua escoa por baixo

    Veja a cimenteira do louro

    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires, bluewings
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoEsse é um tipo.basta pousar..ha uns pés próprios de plástico para garantir o afastamento entre elas e nivelar e a agua escoa por baixo

    Veja a cimenteira do louro

    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires

    Tem bom aspecto! Isso tem nome?
  7.  # 7

    • Anaa
    • 11 junho 2020

     # 8

    Vou meter lajetas de betão, só não sei ainda qual vai ser a base. Parte da zona será de estacionamento dentro do lote.

    Serão estas ou semelhantes
      IMG_20200611_213342.jpg
  8.  # 9

    Colocado por: rjmpires
    Tem bom aspecto! Isso tem nome?

    Entretanto googlei o nome que tinha dado e encontrei!
    Obrigado
  9.  # 10

    Colocado por: AnaaVou meter lajetas de betão, só não sei ainda qual vai ser a base. Parte da zona será de estacionamento dentro do lote.

    Serão estas ou semelhantes
      IMG_20200611_213342.jpg

    Tenho um amigo a fazer e colocou uma base de pó de pedra e depois vai colocar também nas juntas, diz que depois de regado fica bem compactado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
    • Anaa
    • 11 junho 2020

     # 11

    Colocado por: rjmpires
    Tenho um amigo a fazer e colocou uma base de pó de pedra e depois vai colocar também nas juntas, diz que depois de regado fica bem compactado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anaa


    Assim não leva betonilha, é isso? Alguma vantagem de uma ou outra solução?
  10.  # 12

    Sim, ele fez directamente na "terra".
    Vantagem que não impermeabiliza o solo e que em qualquer altura pode tirar ou mudar de sítio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anaa
 
0.0179 seg. NEW