Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    vou fazer uma remodelação grande em casa e o piso de uma das assoalhadas ficará cerca de 1 cm mais alto que o da outra, sendo sala de estar e de jantar. Para dividir os espaços estava a pensar numa soleira mas não faço a minima ideia onde comprar (sou de setúbal).
    Haverá possibilidade de a soleira ser em rampa para não se sentir tanto esse 1cm de diferença?
    Para quanto poderá ser o custo de uma pedra destas (cerca de 1mt de comprimento por 20 cm de largura) e que tipo de acabamento deverá levar a mesma?
      Soleira.JPG
  2.  # 2

    qualquer fornecedor de pedras lhe faz isso
    tambem acho que não precisa de ser em rampa, basta que faça um facetado na extrema ou mesmo boleado e resolve isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sadino
  3.  # 3

    Colocado por: marco1qualquer fornecedor de pedras lhe faz isso
    tambem acho que não precisa de ser em rampa, basta que faça um facetado na extrema ou mesmo boleado e resolve isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sadino


    Obrigado pela rapida resposta. Tenho que ver na minha zona onde posso arranjar isso. Na zona de Mafra e vila viçosa há muitas casas para isso mas para uma pedra não faz sentido deslocar-me para essas zonas :)
    E preços? Alguma referência? Não faço a minima ideia.
  4.  # 4

    Eu diria que se safa com 30-40€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sadino
  5.  # 5

    Colocado por: rjmpiresEu diria que se safa com 30-40€
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sadino


    Obrigado,
    agora só tenho que ver um bom sitio na margem sul para comprar essa soleira. Se alguem conhecer... :)
  6.  # 6

    O que não deve faltar é sítios aí na margem sul!
    Usa o google e o telefone :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0095 seg. NEW