Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ajuda na maquina de lavar.

    Estava muito inclinada para a maquina da beko , de 9kg, que tem a função de vapor.

    Mas ontem na loja apresentaram-me a da sansung, não tem a função do vapor, mas tem a de "ficar de molho" digamos assim.

    Fiquei muito indecisa entre as duas.

    Se bem que eu já ia com ideia da beko, o meu marido é que puxou mais para a sansung...

    Algum feedback destas maquinas?
      maq lavar roupa.jpg
  2.  # 2

    Uma tem 8kg de capacidade e a outra 9kg...
    Isso do vapor é para quê? para tirar vincos?
    Qual a diferença de preços?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasQual a diferença de preços?


    Ainda é um pouco...

    Com o preço da sansung de 8 kg, compro uma Beko de 10kg ...
      maq  .jpg
    • eu
    • 12 junho 2020

     # 4

    Eu diria que a samsung dá mais garantias de durabilidade.
  4.  # 5

    Função vapor? Já passam a ferro as máquinas de lavar roupa? Deve gastar muito mais elétricidade não?
    Isso sim era compra certa!
  5.  # 6

    sandrita. pesquisa melhor...
    https://mediamarkt.pt/collections/maquinas-de-lavar-roupa

    e em mais lados..
  6.  # 7

    Colocado por: rjmpiresFunção vapor? Já passam a ferro as máquinas de lavar roupa? Deve gastar muito mais elétricidade não?
    Isso sim era compra certa!


    "Como o sistema de suprimento de vapor funciona em uma máquina de lavar.
    Tudo é muito simples, um gerador de vapor é instalado na máquina de lavar. O gerador de vapor é um elemento de aquecimento simples no qual a água entra, não entra muita água, mas é suficiente para criar vapor. O vapor é introduzido no tambor em que a roupa está localizada."
  7.  # 8

  8.  # 9

    e mete quantas peças de roupa nisso 1/6 da carga, não?

    Veja se é mais um daqueles programas da treta... e sendo vapor deve gastar alguma energia... para criar vapor a agua necessita de ir aos 100ºC...

    Eu não me deslumbraria muito com essas cenas. Tente ver se alguem faz reviews da utilização do sistema, tente descobrir o manula do utilizador e tente perceber como funciona.
    Concordam com este comentário: eu, rjmpires
  9.  # 10

    criar vapor é fácil: é deixar a resistência de aquecimento aquecer mais um bocado. Chato é ver o vapor a sair pela gaveta do detergente... :D
  10.  # 11

    Colocado por: ClioIIcriar vapor é fácil: é deixar a resistência de aquecimento aquecer mais um bocado. Chato é ver o vapor a sair pela gaveta do detergente... :D

    Chato é a conta da eletricidade ao fim do mês 😂
    • eu
    • 12 junho 2020

     # 12

    Muitos dos programas e funções especiais são apenas marketing, na prática a sua utilidade é quase nula.

    É como os consumos anunciados: são sempre medidos com os programas eco de baixa temperatura e duração extra longa.
    Concordam com este comentário: rjmpires
 
0.0183 seg. NEW