Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Se apanhar perfis metálicos, reforça à volta antes de cortar
  2.  # 22

    Quando temos projectos deste tipo, contratamos uma empresa de pladur para avaliar e fazer os cortes bem como a colocação da caixa, reforço dos perfis e adição de borrachas para absorção da vibração, pois corre o risco de o teto começar a abrir pequenas fendas se não tiver o cuidado necessário... Sem falar na distorção do som.
    E então sim qualquer electricista passa os cabos...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 23

    Mas isso é feito de raiz
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, trancas
    • pjovp
    • 14 junho 2020 editado

     # 24

    Colocado por: trancasQuando temos projectos deste tipo, contratamos uma empresa de pladur para avaliar e fazer os cortes bem como a colocação da caixa, reforço dos perfis e adição de borrachas para absorção da vibração, pois corre o risco de o teto começar a abrir pequenas fendas se não tiver o cuidado necessário... Sem falar na distorção do som.
    E então sim qualquer electricista passa os cabos...
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    E eu a julgar que era só abrir os buracos e com uma guia passar os cabos de um lado para o outro. A complexidade do serviço que descreve não deve ser para uma coisa tão simples como a que pretendo.
    Num fórum inglês, todos dizem que isto faz-se de olhos fechados e não conseguem compreender av dificuldade que lhe év atribuída. Aqui em Portugal à cerca de 1 ano que ando a tentar. Verdade que tb só falei com malta que trabalha com pladur e tb um engenheiro civil, que me disse de caras que não iria encontrar ninguém que viesse fazer um trabalho destes por não compensar.
    Portugal portugalzinho
    Concordam com este comentário: trancas
  4.  # 25

    https://www.qacoustics.co.uk/downloads/qacoustics/q-install-manual-2014.pdf

    Não me parece que estes speaker necessitem de muitos mais cuidados. Já são dotados de apoios antivibraticos... É ler as instruções de montagem...
    Concordam com este comentário: trancas
  5.  # 26

    Já recebi comunicação resposta de 2 casas, supostamente da especialidade.
    Ambas perguntaram se já tinha tubos e cabos passados ou nos locais. Como não tenho, não fazem. Só fariam se fosse obra de raiz.
    Dá vontade de perguntar o que raio andam cá a fazer pois se tivesse o que eles perguntam se tenho, não precisaria deles para nada.
    Fazer qualquer coisa neste país, ou pelo menos nesta aldeia que é o meu Algarve, é mesmo tramado.
  6.  # 27

    Finalmente colunas instaladas ao fim de tanto tempo.

    Ficam aqui umas fotos:

    20200624-173602
    20200624-173205
    20200624-173356
    20200624-173234
    20200624-173245
    20200711-113944
    20200711-114108
    20200711-121420
  7.  # 28

    Sempre conseguiu quem lhe fizesse o trabalho ou arriscou a fazer por si?
  8.  # 29

    Boas, depois faça aqui uma avaliação das colunas.
    Boas audições
    Concordam com este comentário: ForcePT
  9.  # 30

    Boa tarde, algum feedback das colunas?
 
0.0163 seg. NEW