Iniciar sessão ou registar-se
    • Gia
    • 13 Junho 2020

# 1

Alguém tem referências sobre a cresphouse de Palmela na construção??
  1.  # 2

Olá por acaso também tenho algum interesse na sua questão, eu acordei um orçamento com eles para fazer uma construção e foram impecáveis, muito atenciosos até à data estou satisfeito, vamos ver como corre a obra.
  2.  # 3

Um conselho.
    Quando é preciso vir a um fórum perguntar pela qualidade de uma empresa, está tudo dito.
    Concordam com este comentário: Aninhas01
  3.  # 4

Colocado por: Rick987Olá por acaso também tenho algum interesse na sua questão, eu acordei um orçamento com eles para fazer uma construção e foram impecáveis, muito atenciosos até à data estou satisfeito, vamos ver como corre a obra.

Boa tarde Rick,
    Também estou a pensar em avançar com eles
    Chegou a concluir a obra? o que achou?
  4.  # 5

Colocado por: lalala

Boa tarde Rick,
    Também estou a pensar em avançar com eles
    Chegou a concluir a obra? o que achou?
  5.  # 6

Neste momento estou em fase de projeto, mas como tinha mencionado em cima estou satisfeito com eles, dão bastante atenção a cada cliente, bastante contente com o projeto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casadepalha
  6.  # 7

Boa tarde,

Curiosamente estava a procura de outro contacto da CRESPHOUSE, uma vez que não me atendem e deparei me com este forum.
    E posso passar a minha experiencia de forma resumida:

Desde o inicio super atenciosos e foi por isso que decidi avançar com eles. Mas ...
    Assim que pagas tudo, nomeadamente os valores que pedem para projeto,especialidades,etc..., sujeitamo nos.
    Apos dar a confirmaçao que ia avançar, pagamos, e apartir daí comecou os ditos "problemas".
    Se ao inicio eram eles a fazer um genero de "pressao" para fazer com que avançassemos, agora somos nos a tentar só obter aquilo que já pagamos.
    Gastei mais dinheiro em extras, porque estavam a demorar imenso para marcar reunioes, para agilizar o trabalho de arquitetura e mesmo assim com muita coisa adiantada nao fizeram bem o que pedi.
    Ainda estou à espera do projeto e ja passou mais de 4 meses.
    O construtor não atende, ligamos para la e dizem que vão dizer ao construtor e ele nem ai nem ui.
    Do que sei e vi, resta me desejar boa sorte...porque acho que neste ramo é o que é preciso.

Se avançarem aconselho a pagarem metade no inicio e quando tiverem as coisas finais paguem o resto...Quem não deve, não teme.
    Concordam com este comentário: S1000RR