Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Tenho 2 cartões de crédito com divida volta dos 5mil euros, só que sinto que pago muitos juros.
    Gostaria de saber se não seria melhor pedir um crédito pessoal e ficar a pagar só uma instituição.
    Obrigado
    • ig8
    • 15 junho 2020

     # 2

    Pedir créditos para abater créditos é entrar num ciclo vicioso.
    Obviamente que pode haver situações em que possa ser "vantajoso", por questão das taxas de juro, mas eu diria que mais importante que isso se calhar é arranjar maneira de poupar e ir abatendo o máximo possível.
    Ou então recorrer a algum amigo/familiar que tenha um pé de meia, e aceite adiantar o montante e ficas a pagar com "juros mais baixos"...
  2.  # 3

    Colocado por: luis2424Gostaria de saber se não seria melhor pedir um crédito pessoal e ficar a pagar só uma instituição.


    o crédito pessoal tem taxas de juro mais baixas do que os cartões de crédito, por isso à partida fica melhor mas depois não pode cometer o erro de voltar a estoirar o planfond dos cartões de crédito. Se não vai entrar no ciclo vicioso
  3.  # 4

    Colocado por: pauloagsantos

    o crédito pessoal tem taxas de juro mais baixas do que os cartões de crédito, por isso à partida fica melhor mas depois não pode cometer o erro de voltar a estoirar o planfond dos cartões de crédito. Se não vai entrar no ciclo vicioso


    A ideia e abater a dívida , e poupar nos juros e deitar abaixo os cartões de crédito.
    Que dizem sobre o crédito pessoal no Millenium BCp tem taxas de juro baixas ?
  4.  # 5

    E você ja despendeu algum tempo a estudar o assunto?
    Ou está à espera que um desconhecido lhe organize a vida?
  5.  # 6

    já tentou negociar a dívida ?
  6.  # 7

    Colocado por: nielskyE você ja despendeu algum tempo a estudar o assunto?
    Ou está à espera que um desconhecido lhe organize a vida?


    Para q comentas? Para que estas num fórum ?
  7.  # 8

    Podes ver a questão do crédito consolidado.
  8.  # 9

    Colocado por: luis2424A ideia e abater a dívida , e poupar nos juros e deitar abaixo os cartões de crédito.
    Que dizem sobre o crédito pessoal no Millenium BCp tem taxas de juro baixas ?


    não podes ver apenas as taxas de juro.

    vais fazer um crédito pessoal num banco, vais ter que abrir uma conta, que tem custos, depois tens que fazer um seguro de vida por causa do crédito, que tem custos etc, etc.
    Concordam com este comentário: luis2424
  9.  # 10

    Colocado por: pauloagsantos

    não podes ver apenas as taxas de juro.

    vais fazer um crédito pessoal num banco, vais ter que abrir uma conta, que tem custos, depois tens que fazer um seguro de vida por causa do crédito, que tem custos etc, etc.
    Concordam com este comentário:luis2424


    Tenho conta no Millennium, tou a espera que me liguem para me fazerem uma simulação.
    Sendo que no cartão de crédito estou a pagar 50 euros mais ao menos todos os meses de juro, e estou a abater pouco a dívida que tenho.
    Prefiro secalhar fazer um crédito pessoal, pagar menos, por de lado algum todos os meses e ir abatendo a divida.
  10.  # 11

    Quanto menos pagar, mais tempo demora a pagar, logo mais juros paga.
 
0.0141 seg. NEW