Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Estou a remodelar uma casa de família, mudámos o telhado para telha sanduíche ondulada(a imitar telha) e o tecto será em pladur. Queríamos colocar uma salamandra de canto, mas disseram-me que é preciso muita perícia ao cortar/vedar este tipo de telha para mais tarde não ter água a entrar pelo telhado e que os tubos da salamandra aquecem imenso o que também seria perigoso nestas telhas.
    Será que alguém me pode ajudar com dicas para estas questões. O tubo da salamandra, sendo uma de canto, iria sair mesmo no topo e no canto da telha.
    É mesmo complicado e desaconselhável colocar uma salamandra neste caso?
    Obrigada
  2.  # 2

    ... descaracterizar edificos/ paisagem, com telhas sandwich a imitar telha... isso é pecado mortal.

    Atenção é a combustabilididade do PU dessa telha, Se isso pega fogo é como o caso que aconteceu no Norte, em que morreram pessoas numa colectividade. As pessoas só alteram para pior. por diversas razões.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alexandra0620
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas... descaracterizar edificos/ paisagem, com telhas sandwich a imitar telha... isso é pecado mortal.

    Atenção é a combustabilididade do PU dessa telha, Se isso pega fogo é como o caso que aconteceu no Norte, em que morreram pessoas numa colectividade. As pessoas só alteram para pior. por diversas razões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Alexandra0620


    Obrigada pela sua resposta.
    Pois, na zona onde vivo já se usa muito essa telha, e mesmo a outra lisa em casas modernas até... Penso que pela rapidez na montagem.

    É mesmo por esses motivos que estou a pedir opiniões. Não vou arriscar a incendiar a casa obviamente 🙂
 
0.0086 seg. NEW