Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: G.duvidas
    Colocado por: Hugo S.Comprei perto de Bairro social, vivi lá por 5 anos, acabei de vender por mais 20% do que comprei.
    Não saio por causa do Bairro social, saio porque a familia cresce e a casa não estica ... saio porque quero Moradia, e moradia em Lx é para outros bolsos.

    O único lamento que tenho é ter de vender o apartamento para comprar a moradia, pois gostava mesmo desta casinha :(


    Esse bairro deve ser o bairro mais calmo de portugal ou quem comprou a casa e burro, casa num bairro (veira)+crise= casa a desvalorizar, não e valorizarem.


    Este bairro chama-se Alta de Lisboa, e não é dos mais calmos, nem dos mais barulhentos. A Alta de Lisboa desperta ódios e amores enormes. Vendi a um já habitante da Alta de Lisboa, que estava em outro condominio, por isso não é por desconhecer a zona.




    Colocado por: lobitoHa pessoas que compram as casas porque gostam delas, não porque hipoteticamente se vão valorizar num futuro mais ou menos longinquo ;-)

    Mas Hugo, das poucas moradias que ha em Lisboa, muitas são precisamente em antigos bairros sociais! Encarnção, Ajuda, etc...


    Sim e existem Moradias bem interessantes na zona da encarnação, mas são para outros bolsos, pois são caras para o que pretendo. Mas já comprei fora de Lisboa.
  2.  # 22

    Sempre vivi perto de um bairro social na zona de cascais. Não gosto particularmente do local, mas em principio vou lá construir uma casa, pois tenho terreno e principalmente para poder viver e ficar junto do meu pai.
    Esse bairro causa poucos problemas, embora eu, há uns anos atrás já ter tido problemas com moradores de lá e muitas vezes vão-me parar pedras e garrafas dentro do quintal, já para não falar na campaínha da porta que insistem constantemente em destruir. É gente má e que não presta para nada.
    Pessoalmente, se não fosse pelo meu pai, nunca lá compraria ou construiria casa. O que é engraçado é que junto ao bairro social existem uma série de condominios fechados carissímos (tipo moradias geminadas de 725000€), alguns deles completamente vendidos, mas não ficam na rua de maior passagem que, infelizmente é a minha.
  3.  # 23

    As políticas das câmara municipal de Lisboa têm lesado o bem comum ao permitirem a construção de bairros sociais em terrenos valiosos como os que se situam junto à antiga bolsa de valores de Lisboa e Hotel Sana-Metropolitan.
    Coexistem lado a lado condomínios fechados de luxo(Jardins São Lourenço,Ed.América e o futuro "Condomínio Jade"--cujo preço previsto dos apartamentos será à volta de 5milhoes de euros!).
  4.  # 24

    https://sol.sapo.pt/artigo/727876/um-bairro-que-nao-era-lisboa


    Bairro São João de Brito foi legalizado?

    Devia era haver coragem de demolir tudo.
    Fazer casas para quem efectivamente tivesse direito e urbanizar e vender o restante a preços de mercado.
 
0.0093 seg. NEW