Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Estou com uma dúvida por aqui, tenho uma TV Toshiba e a entrada coaxial dela é fêmea. Até aí tudo bem o problema é que para conectar o cabo na TV o instalador da MEO fez este detalhe na ponta. No início funcionou corretamente e agora a imagem fica ruim, basta mexer na ponta do cabo e volta a ficar perfeita.
    A pergunta é :
    Existe forma de melhorar esta ligação?
    Obrigado.
    Cumprimentos.
      IMG_20200621_010331.jpg
      IMG_20200621_010306.jpg
  2.  # 2

    Isso é um disparate, falta o aro a toda a volta da configuração coaxial.

    Vá comprar um conector coaxial de TV (do tipo Belling Lee macho).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maurolrm
  3.  # 3

    Vendo a foto com mais atenção, parece que o conector quebrou e que a parte que falta está retida no televisor. Parece, veja com cuidado se assim é.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maurolrm
  4.  # 4

    Colocado por: ClioIIIsso é um disparate, falta o aro a toda a volta da configuração coaxial.

    Vá comprar um conector coaxial de TV (do tipo Belling Lee macho).


    Já troquei de cabo para um com a volta integral e não entra.
  5.  # 5

    Colocado por: ClioIIVendo a foto com mais atenção, parece que o conector quebrou e que a parte que falta está retida no televisor. Parece, veja com cuidado se assim é.


    Foi a primeira coisa que pensei. Mas parece ser assim neste modelo. Já procurei imagens no Google e nas poucas que vi tive a impressão de ser dessa forma.
    Vou pesquisar mais porque esta ideia de que o cabo quebrou é ficou retido uma parte na TV nunca me saiu da cabeça.
    Obrigado.
  6.  # 6

    Colocado por: ClioIIVendo a foto com mais atenção, parece que o conector quebrou e que a parte que falta está retida no televisor. Parece, veja com cuidado se assim é.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:maurolrm


    Clioll você estava mais do que certo... Depois que comentaste aquilo que eu já estava pensando algum tempo, pequei um belo de um alicate e puxei e saiu me a ponta do coaxial que realmente estava partida e presa a TV.

    Agora já troquei o cabo por um blindado e está perfeita a imagem, inclusive apareceram até mais canais... :)

    Mais uma vez obrigado pela ajuda.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
 
0.0119 seg. NEW