Colocado por: GambinoPara sua info, aquilo que procura é um imóvel com 3 quartos! Não é um casarão!
Colocado por: ml21Ora aqui vai mais uma estatística fresquinha para quem anda a prever o apocalipse que teima em não acontecer.Preços da habitação aumentam 10,3% - 1.º Trimestre de 2020
E antes que digam que ainda não se nota o impacto da pandemia por ser o primeiro trimestre, sim, eu sei, mas uma subida de 10% este ano significa que mesmo que os preços caiam 10% vão apenas ficar no que eram o ano passado, quem não podia comprar o ano passado continua a não poder este ano.
Colocado por: pguilherme
Isso pode ser muito caro, muito barato, ou até ser um preço equilibrado :)
Há apartamentos e apartamentos...
Colocado por: Ovelheiro
Sim eu não digo o contrário, mas esperar que ao preço fixado reduza para metade, muito dificilmente.
Colocado por: PicaretaPorque é que havia de mexer?
Colocado por: GambinoBem me parecia! Até subiu ligeiramente.
Colocado por: GambinoCom esta situação da crise os preços estão finalmente baratos?
Excelente moradia isolada situada na aldeia de Carviçais. Constituída por garagem ampla e R/C com 3 quartos, 2 WC, cozinha e sala de jantar. Moradia toda ela construída em granito com excelente exposição solar, vistas para as belas paisagens do rio Douro e vale da Vilariça.
Colocado por: Vítor MagalhãesEsta casa está à venda há pelo menos 2 anos. O valor pedido era 125K. O preço subiu para 140K há cerca de 2 meses. As fotos ainda são as mesmas. Dá para entender isto?
Colocado por: Vítor MagalhãesEsta casa está à venda há pelo menos 2 anos. O valor pedido era 125K. O preço subiu para 140K há cerca de 2 meses. As fotos ainda são as mesmas. Dá para entender isto?
Colocado por: pguilhermeSe um desses imóveis, por alguma razão, cair para metade do valor normal de mercado, é vendido no mesmo dia.
Se um casa, mesmo que baixe de 10M para 500k (!!), quem não conseguir pagar esta pechincha, por melhor negócio que seja, não compra!
É pouco razoável esperar que os valores baixem tão abruptamente de forma generalizada.
15% já é um descontão e eu teria encaixado como uma vitória (ou perda, se fosse o vendedor). Se nem assim consegue reunir condições para a compra, talvez seja mais realista procurar numa baliza orçamental mais adequada, já que esta está claramente acima das possibilidades.
Colocado por: PoisÉ
Para mim, uma baixa realista é 50% da diferença entre os preços actualmente praticados (de venda! não de anúncio!) e o mínimo encontrado algures entre 2011 e 2014.
Se em 2012 se vendeu por 200, se agora vende por 300, nos próximos tempos,para vender(e não para estar a apodrecer nos anúncios), na minha opinião, é de esperar uma baixa de 50; claro que dependendo de todos os outros factores que enunciei para trás.
Isto como regra geral (dependerá dos factores que cada caso apresente), descer mais do que isto, duvido, pelo menos no actual panorama.