Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: TanialexandraPeço desculpa pelo lapso

    Ora essa, não tem q pedir desculpas :)
    Como bem diz, fica o comentário para quem estiver tb interessado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tanialexandra
  2.  # 22

    Acabei por encomendar a Hotpoint NTM1182SKEU.
    24,82€/mês * 24 = 595,68€

    Agora resta esperar...
    "Após validação entraremos em contacto consigo num prazo máximo de 72h para concluir a sua reserva e proceder ao agendamento."
  3.  # 23

    Colocado por: nunos724,82€/mês * 24 = 595,68€

    É sempre mau negócio, adquirir uma maquina por mais de 100€ em juros... por 480e tinha a máquina a PP e até a prestações( sem juros)
    https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/maquinas-de-roupa/maquinas-de-secar-roupa/maquina-de-secar-roupa-hotpoint-nt-m11-82sk-eu-8kg-bomba-de-calor-branco-6986838?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=alwayson&utm_content=comparadordeprecos&utm_term=Grandes-Eletrodomesticos_Maquinas-de-Roupa_Maquinas-de-Secar-Roupa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
    •  
      nunos7
    • 12 outubro 2020 editado

     # 24

    Colocado por: Pedro Barradaspor 480e tinha a máquina a PP..

    é o q faz ir encomendar sem ir rever novamente os preços... na semana passada não estava a esse preço...
    fuc!#
  4.  # 25

    Vou ver se dá para cancelar o pedido!
  5.  # 26

    E há mais barato :-)
    A partir de 451,05€, com portes incluídos.
    Concordam com este comentário: nunos7
  6.  # 27

    Tinha quase a certeza q tinha verificado os preços desse modelo na semana passada qdo coloquei a minha questão aqui no FdC...
    Agora vou ver se consigo cancelar...
  7.  # 28

    Colocado por: nunos7Viva vou aproveitar este tópico para me dizerem se vale a pena esta máquina/ "oferta"
    https://www.edp.pt/edp-store/produtos/eletrodomesticos/maquina-de-secar/smeg-dht83lin-168?utm_source=subscribers&utm_medium=email&utm_campaign=b2c-eletrodomesticos&utm_term=promo-mlsr&utm_content=smeg-botao4

    Por norma quando estas coisas vêm da EDP, ficam sempre mais caras, mas vi o preço no site kuantokusta e está dentro dos valores...
    O modelo era outro....
  8.  # 29

    Colocado por: mafgodO modelo era outro....

    Era outra marca, mas na altura a minha esposa viu essa, e eu fui ver os preços... e na worten e companhia não estava a esse preço...
    agora vou ver se consigo cancelar a encomenda, no site não vi forma de o fazer...
  9.  # 30

    Colocado por: bmccruzTenho uma máquina de lavar/secar.

    Tirando a questão que de facto não seca tanto quanto lava, a minha é 9/7 kg (também nunca enchi o máximo de capacidade da máquina), por outro lado a vantagem de colocar a roupa e escolher logo um programa de lavar e secar sem ter de andar a tirar e colocar roupa é uma vantagem maior na minha opnião. Aliás é esta a razão principal pela qual tenho lavar e secar, muito embora na lavandaria tenha preparado para ter ao lado uma máquina apenas de secar. Por outro lado assim também não tenho de andar a despejar o depósito de água da secadora.

    As outras questão de não ficar tão bem lavada ou ter cheiro (desta nem nunca tinha ouvido falar), no meu caso não são verdade, aliás a minha actual é mais performante (rápida) a secar do que a minha antiga apenas secadora por condensação, penso que a questão aqui se deva ao sensor de secagem ser superior.

    Vai depender sempre da qualidade da máquina escolhida se fica ou não bem servida. Esta actual tem 4 anos sem nada a apontar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunos7


    Colocado por: bmccruzTenho uma máquina de lavar/secar.

    Tirando a questão que de facto não seca tanto quanto lava, a minha é 9/7 kg (também nunca enchi o máximo de capacidade da máquina), por outro lado a vantagem de colocar a roupa e escolher logo um programa de lavar e secar sem ter de andar a tirar e colocar roupa é uma vantagem maior na minha opnião. Aliás é esta a razão principal pela qual tenho lavar e secar, muito embora na lavandaria tenha preparado para ter ao lado uma máquina apenas de secar. Por outro lado assim também não tenho de andar a despejar o depósito de água da secadora.

    As outras questão de não ficar tão bem lavada ou ter cheiro (desta nem nunca tinha ouvido falar), no meu caso não são verdade, aliás a minha actual é mais performante (rápida) a secar do que a minha antiga apenas secadora por condensação, penso que a questão aqui se deva ao sensor de secagem ser superior.

    Vai depender sempre da qualidade da máquina escolhida se fica ou não bem servida. Esta actual tem 4 anos sem nada a apontar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nunos7


    Qual é a sua máquina?
 
0.0165 seg. NEW