Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia! Ontem compre uma piscina de 2.59m por 0.60m e queria po-la no meu terraço. A casa foi toda construída pelo meu pai e o terraço é a continuação de um quarto de primeiro andar, ainda é grande. Nós colocamos a piscina junto ao pilar da parede principal da rua. Sei que nao a vou poder encher totalmente mas queria saber a quantidade segura que a placa possa aguentar.
      IMG_20200626_113043_846.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: Tatiana CadimaA casa foi toda construída pelo meu pai e o terraço é a continuação de um quarto de primeiro andar


    Terá de perguntar ao seu pai quais foram as cargas que ele considerou quando dimensionou a estrutura...

    Quando cair, se cair, já pôs água a mais.
  3.  # 3

    Eu enchia a piscina de esferovite
  4.  # 4

    Tem alguma parede por baixo ou está só encostada ao pilar?
  5.  # 5

    Colocado por: Tatiana Cadimamas queria saber a quantidade segura que a placa possa agu
    depende para a carga que foi calculada a laje... sem saber isso ninguem lhe sabe dizer quanta àgua pode meter na piscina
  6.  # 6

    Colocado por: Tatiana Cadima mas queria saber a quantidade segura que a placa possa aguentar.
      IMG_20200626_113043_846.jpg

    Impossível saber, mas se se cumprissem os regulamentos, poderia encher até 25 cm de água.
 
0.0119 seg. NEW