Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos.

    Antes de mais, trago-vos aqui um verdadeiro problema de primeiro mundo.
    Estes fios (ver foto) estão a passar exactamente por cima do meu deck, onde vai levar as espreguiçadeiras. Acontece que existem passarinhos que volta e meia estão lá pousados e fazem cocó em cima do deck (felizmente não apanha a água da piscina). Quando comprei a casa o poste não existia e não passavam aí nenhuns fios.

    Pergunta: Existe algo que possa fazer para que eventualmente metessem lá algo que evitasse que os passarinhos pousassem nos fios?

    Sei que existem soluções, como meter uma pérgola ou aquelas soluções como uma Coruja espantalho com cabeça giratória :) não estava interessado em algo do género...

    Não sei... o que me dizem? Posso falar com alguém e eventualmente fazer-se algo? (mesmo que tivesse de pagar algo - óbvio).

    Obrigado desde já.
      fotofios.jpg
  2.  # 2

    A linha é de média tensão.
    Se a sua casa já existia antes de passarem essa linha, deveria ter reclamado com a EDP, que lhe deveriam ter pedido autorização para passar a linha por cima do seu terreno.
  3.  # 3

    Colocado por: callinasA linha é de média tensão.
    Se a sua casa já existia antes de passarem essa linha, deveria ter reclamado com a EDP, que lhe deveriam ter pedido autorização para passar a linha por cima do seu terreno.


    Obrigado. Quer isso dizer que posso reclamar com a EDP?
    • ig8
    • 26 junho 2020

     # 4

    Colocado por: TDanielMartinsObrigado. Quer isso dizer que posso reclamar com a EDP?

    Provavelmente agora já não te vai valer de nada.
    Mas não custa expor a situação a quem de direito...

    Normalmente as "guerras" com a EDP, se forem levadas a bem são fáceis de resolver. Se a malta optar por entrar a pés juntos costuma correr mal
  4.  # 5

    Colocado por: ig8
    Provavelmente agora já não te vai valer de nada.
    Mas não custa expor a situação a quem de direito...

    Normalmente as "guerras" com a EDP, se forem levadas a bem são fáceis de resolver. Se a malta optar por entrar a pés juntos costuma correr mal


    Obrigado. Já liguei para a EDP, que me informou que deveria apresentar este caso via e-mail à EDP distribuição... vamos ver...
 
0.0118 seg. NEW