Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    sim, o meu contrato me permite sub alugar mas nao na sua totalidade.

    ##Não existe formalidade para o pedido, mas existe formalidade para a aplicação, que resulta em um novo contrato com um novo valor.##
    e qual o procedimento para chegar dum contrato antigo para um novo contrato?
    tipo, estou a planear pedir um desconto para 3 meses e depois dos 3 meses negociar de novo com o meu senhorio.

    ##caso exista alguma cláusula revisional no mesmo durante a sua execução. ##
    como seria essa clausula? tipo, a expressao?


    Colocado por: ByteVamos por parte nessa situação.

    O imóvel pelo que entendi não é seu, mas sim arrendado na sua totalidade e você arrenda parte do imóvel para terceiros.
    Em primeiro lugar se possui um contrato formal e normal, o que faz é ilegal, salvo exista previsão no contrato. Até onde conheço não é normal a cláusula de sub-locação do todo ou partes do imóvel.

    Quanto ao desconto, este pode ser acordado no final do contrato ou caso exista alguma cláusula revisional no mesmo durante a sua execução. Não existe formalidade para o pedido, mas existe formalidade para a aplicação, que resulta em um novo contrato com um novo valor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zizuri
 
0.0094 seg. NEW