Iniciar sessão ou registar-se
    • linop
    • 30 junho 2020 editado

     # 1

    Viva,
    Podem ajudar-me a identificar o tipo de madeira e cor de verniz utilizada nas portas e rodapés?
    A foto 1 e 2 é como esta agora.
    A foto 4, eu lixei e envernizei com verniz Incolor, a madeira ficou com a sua cor natural.
    O que eu queria era lixar e repara todos os rodapés mantendo a cor mais próxima do original possível.

    Obrigado.

    (As imagens da miniaturas da discussão parecem ter a cor altera, mas se clicarem na imagem e visualizarem é mais proximo da cor real)
      foto4.jpg
      foto2.jpg
      foto1.jpg
  1.  # 2

    Essa madeira já oxidou ( escureceu naturalmente)... portanto agora tem de espera que a madeira que lixou, volte a oxidar...
  2.  # 3

    e esses rodapés são de madeira para lixar e envernizar? pela foto 4 isso parece ser um algomerado qualquer com uma folha em cima para dar o aspecto e madeira, parece que voce lixou essa folha e ficou o algomerado.
  3.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasEssa madeira já oxidou ( escureceu naturalmente)... portanto agora tem de espera que a madeira que lixou, volte a oxidar...
    Parace ter uma coloração.
  4.  # 5

    Colocado por: pauloagsantose esses rodapés são de madeira para lixar e envernizar? pela foto 4 isso parece ser um algomerado qualquer com uma folha em cima para dar o aspecto e madeira, parece que voce lixou essa folha e ficou o algomerado.
    É mesmo madeira, pelo que pesquisei, parece ser faia, mas gosta de ter certeza.
  5.  # 6

    Se isso for faia, provavelmente levou com uma velatura em cor pinho mel e só depois verniz.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: linop
  6.  # 7

    Parece faia...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: linop
 
0.0115 seg. NEW