Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Estou à procura de um lava-loiças de 2 cubas, para montar por baixo.

    E estou na indecisão entre os seguintes 2:

    https://www.franke.com/pt/pt/ks/products/lava-loicas/aton/122-0536-341_detail.html
    https://sinks.rodi.pt/product/lava-loucas/una-75/

    Qual recomendam?
    Parecem-me ser exactamente iguais. Ou não?
  2.  # 2

    É um lava loiças. Não há muito que enganar, sendo semelhantes, escolha o mais barato, as duas marcas são conceituadas.
    Concordam com este comentário: VIIWA
  3.  # 3

    Colocado por: rjmsilvaÉ um lava loiças. Não há muito que enganar, sendo semelhantes, escolha o mais barato, as duas marcas são conceituadas.


    Não deixa de ser verdade.

    Normalmente as marcas de lava-loiças compram matéria prima aos mesmos fornecedores, só mudam os processos de transformação.

    Em conversa com um dos responsáveis da Rodi, percebemos que o mercado funciona de forma muito idêntica e em relação a essas duas cubas, muito provavelmente, não notará diferença nenhuma.

    Os defeitos de fabrico existem e não será por aí que tem mais ou menos qualidade. Acontece. Bom é quando se predispõe a substituir o produto prontamente. Aí já podem haver diferenças.

    Se a dúvida for apenas por ser uma ou outra marca, opte por marcas portuguesas.

    Existem muitas empresas portuguesas no mercado que se equiparam a grandes empresas internacionais. Apenas não têm o reconhecimento merecido porque o investimento em marketing é muito diferente.
  4.  # 4

    Qualquer um dos modelos custa 200 euros, que acho pessoalmente um absurdo completo para uma chapa metálica. Nem por falar naqueles que custam mais de 400 euros, que é ainda mais louco...

    Eu estava era à procura de um de Cuba dupla para montar por baixo que ronde os 100 euros. O IKEA tem efectivamente um, que é muito giro, só que dizem que é para encastrar por cima (Langudden).
  5.  # 5

    São 200 euros, mas também é uma peça que dura toda a vida útil da cozinha.
  6.  # 6

    Colocado por: jcabQualquer um dos modelos custa 200 euros, que acho pessoalmente um absurdo completo para uma chapa metálica. Nem por falar naqueles que custam mais de 400 euros, que é ainda mais louco...

    Eu estava era à procura de um de Cuba dupla para montar por baixo que ronde os 100 euros. O IKEA tem efectivamente um, que é muito giro, só que dizem que é para encastrar por cima (Langudden).

    Já te foi dito que dá para instalar por baixo...
 
0.0094 seg. NEW