Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    encontro-me prestes a assinar o CPCV de um lote de terreno, que como tal já tem definida a área de implantação e construção máximas.
    Entretanto surge-me uma dúvida que pode ser parva, mas que quero esclarecer: O terreno tem definido que podem ser construídos dois pisos (area de implantação de 133m2, area de construaçao de 266), poderão ser levantados problemas por eu querer apenas construir um piso?
  2.  # 2

    Depende, normalmente é definido o numero máximo de pisos. mas há casos em que é obrigado a contruir os dois pisos. depende.
    Mas 133m2 de area de construção chega-lhe? é que é o maixmo permitido para um piso, para esse lote, que corresponde A área de implantação.. Na area de implantação as varandas/ alpendres cobertos contam tb.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasDepende, normalmente é definido o numero máximo de pisos. mas há casos em que é obrigado a contruir os dois pisos. depende.
    Mas 133m2 de area de construção chega-lhe? é que é o maixmo permitido para um piso, para esse lote, que corresponde A área de implantação.. Na area de implantação as varandas/ alpendres cobertos contam tb.


    Sim, 133m2 de implantaçao chegam-me perfeitamente, a questão não é mesmo essa, tenho já um projeto "pensado" de 120 m2 apenas.

    A questão dos dois pisos é a única que me prende neste momento.
  4.  # 4

    Só a camara lhe poderá responder a isso, cada caso ( loteamento) pode ser um caso.

    por regra esses tipo de loteamentos exigem mesmo os dois pisos. tenha também atenção aos índices de área permeável/ impermeável preconizados ou no loteamento ou no regulamento da camara.
  5.  # 5

    Colocado por: marco1Só a camara lhe poderá responder a isso, cada caso ( loteamento) pode ser um caso.

    por regra esses tipo de loteamentos exigem mesmo os dois pisos. tenha também atenção aos índices de área permeável/ impermeável preconizados ou no loteamento ou no regulamento da camara.


    A que se refere quando diz esse tipo de loteamentos? Não referi, mas não se trata de um lote com projeto aprovado.
 
0.0101 seg. NEW