Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde;

    Vou colocar um recuperador de 3 faces na minha habitação.
    Já alguém tem?
    Como fez?

    O que me disseram é que a base poderia ser de Tijolo. No entanto devia deixar uma folga de 1 cm, entre o tijolo e o recuperador.
    Já na parte de cima, aconselharam-me a colocar Pladur, com 1 cm de distância do recuperador, isto para, precaver as dilatações.

    Disseram-me que se colocasse tijolo em cima, que a temperatura do recuperador, iria estalar a parede.

    Alguém confirma estas informações, ou tem experiência diferente?

    Lareira 3 faces

    Obrigado
    Nuno
  2.  # 2

  3.  # 3

    Em breve vou instalar esta.

    Ainda não sei como vai ser (o empreiteiro saberá), que diz que já instalou duas.
      Screenshot_20200702-204108.png
  4.  # 4

    A minha vai ser idêntica.
    Mas... Uma coisa é o que diz o empreiteiro, outra coisa é a realidade da montagem..

    E pelo que tenho visto .. as duas andam um bocadinho separadas ... lol
  5.  # 5

    Mas isso não responde às minhas questões ...não estamos tanto na parte decorativa, mas sim, forma segura e eficaz de construção.
  6.  # 6

    Blocos de cimento maciçados em baixo e pladur ignofugo

    Atenção as ventilações, saidas e entradas de, tubo inox com isolamento e isolamento do caixote em pladur

    A ultima imagem é viroc senão quiser pladur

    Se quiser algo mais firme veja o tópico do James bomd com estrutura em tubo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HerbaKing
  7.  # 7

    Colocado por: RicardoPortoBlocos de cimento maciçados em baixo e pladur ignofugo

    Atenção as ventilações, saidas e entradas de, tubo inox com isolamento e isolamento do caixote em pladur

    A ultima imagem é viroc senão quiser pladur

    Se quiser algo mais firme veja o tópico do James bomd com estrutura em tubo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:HerbaKing


    Ricardo Porto, obrigado pela mensagem.
    Nesta caso "Blocos de cimento maciçados em baixo e pladur ignofugo" é necessário deixar algum tipo de folga em baixo e em cima, tipo 1 centímetro, para as possíveis dilatações?

    Obrigado
 
0.0128 seg. NEW