Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, gostaria de saber qual a vossa opinião, de forma a selecionar o melhor orçamento, com vista a reduzir o barulho dos carros a apitar na rua em frente a minha casa.

    Orçamento 1:
    Aluplast ideal 4000 5 camaras 70mm
    Oscilo batente + abrir com micro-ventilação
    Vidro transparente- Pressglass Duplo
    U=1.1pak.24mm.6float/14+argon/4thermofloat(baixo emissivo)
    Ferragens Winkhaus - activpilot concept
    Borracha cinzenta com vedação dupla
    Isolamento acústico até 39db
    Isolamento térmico 1,3W/m2K
    €780

    Orçamento 2:
    série A-70 Cortizo
    Aro 70mm, folha de janela reta de 70mm
    Vidro duplo float 6/14/4 climaguard premium
    Batente+oscilobatente
    €792

    Qual vos parece melhor?
  2.  # 2

    O 2o é de melhor qualidade

    Peça para alterar para um vidro 44.1(laminado)+16+6

    Se tiver muito barulho mesmo peça preço para vidro stadip silence

    E adjudique
    Concordam com este comentário: htavares73
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BlondieSu
  3.  # 3

    Porque diz que é de melhor qualidade? Refere-se aos vidros, ferragens ou PVC? Esse vidro laminado ficava um pouco mais caro e, como a estadia nesta casa é provisória, não queria gastar muito...
  4.  # 4

    O PVC é melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BlondieSu
  5.  # 5

    Se tiver caixa de estore... Não basta substituir a janela. Tem também de reforçar o isolamento acústico da mesma
    Concordam com este comentário: BlondieSu, htavares73
  6.  # 6

    Colocado por: BlondieSuBoas, gostaria de saber qual a vossa opinião, de forma a selecionar o melhor orçamento, com vista a reduzir o barulho dos carros a apitar na rua em frente a minha casa.

    Orçamento 1:
    Aluplast ideal 4000 5 camaras 70mm
    Oscilo batente + abrir com micro-ventilação
    Vidro transparente- Pressglass Duplo
    U=1.1pak.24mm.6float/14+argon/4thermofloat(baixo emissivo)
    Ferragens Winkhaus - activpilot concept
    Borracha cinzenta com vedação dupla
    Isolamento acústico até 39db
    Isolamento térmico 1,3W/m2K
    €780

    Orçamento 2:
    série A-70 Cortizo
    Aro 70mm, folha de janela reta de 70mm
    Vidro duplo float 6/14/4 climaguard premium
    Batente+oscilobatente
    €792

    Qual vos parece melhor?


    Eu tenho em casa instalada a segunda opção e até agora não podia estar mais satisfeito.
    O barulho aqui é mais o motor da rega que está em cima do poço e faz uma zoeira dos diabos, mas com as janelas fechadas nao se ouve nada.

    Se ai o ruido for mais intenso eu fazia como sugerido e reforçava na parte do vidro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BlondieSu
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasSe tiver caixa de estore... Não basta substituir a janela. Tem também de reforçar o isolamento acústico da mesma


    Não tenho estores, tenho portadas...
  8.  # 8

    Colocado por: SS1128

    Eu tenho em casa instalada a segunda opção e até agora não podia estar mais satisfeito.
    O barulho aqui é mais o motor da rega que está em cima do poço e faz uma zoeira dos diabos, mas com as janelas fechadas nao se ouve nada.

    Se ai o ruido for mais intenso eu fazia como sugerido e reforçava na parte do vidro.


    Obrigada pelo seu feedback! O ruído é mais as buzinadelas dos carros que passam (a minha casa é junto a uma curva, numa rua de dois sentidos mas que só tem largura para passar um carro de cada vez). Penso que vou optar então pela segunda opção...
  9.  # 9

    peça cotação para os vidros laminados, a diferença não será substancial, e se a casa é sua e provisória, quem vier a seguir pode beneficiar também.
    Concordam com este comentário: BlondieSu, Tijolode20
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasSe tiver caixa de estore... Não basta substituir a janela. Tem também de reforçar o isolamento acústico da mesma
    Concordam com este comentário:BlondieSu


    Boa noite,

    Peço desculpa ao criador do tópico, já que a pergunta que irei fazer não é do seu interesse porque tem portadas, mas pode desenvolver melhor esta questão do isolamento da caixa de estore? Vivo numa rua nacional, com bastante volume de tráfego. Estou a pensar alterar a caixilharia atual, mas tenho a impressão (diria quase certeza) que uma parte significativa do ruído entra pela caixa de estore. Que tipo de soluções posso utilizar para melhorar a caixa de estore? Não quero alterar a caixilharia e ficar com a ideia que deixei metade do trabalho por fazer.

    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: htavares73, simaoguim
  11.  # 11

    Utilizar janelas com monobloco ou então forrar a caixa de estor por dentro com lã.

    Também há materiais próprios

    https://forumdacasa.com/discussion/8687/isolar-vento-na-caixa-dos-
  12.  # 12

    Boa tarde!

    Peço desculpa ao autor do tópico pela “invasão” mas gostaria de saber a opinião sobre a solução que me foi apresentada para troca das janelas no meu apartamento:

    - 3 janelas com 1250 de altura e 1105 de largura;
    - 2 janelas com 1750 de altura e 2025 de largura;
    - 1 janela com 1745 de altura e 1800 de largura.

    - REHAU e ferragens Roto com Planitherm 4S 4mm + Cx 16mm + Laminado Silence 44.1 - 3740€ (Iva incluido)
  13.  # 13

    Nem caro nem barato se for uma série rehau em condições
  14.  # 14

    Caro RicardoPorto,

    A série é a de 70mm Oscilo Batente.

    Relativamente à conjunção dos vidros, parece-lhe uma boa solução para quem tem sol nas janelas durante o dia todo (orientação nascente-poente) e primeiro andar numa estrada algo movimentada? O vidro de controlo solar ser só de 4mm em vez de 6mm poderá ter algum problema?

    Obrigado!
  15.  # 15

    Colocado por: BlondieSuREHAU e ferragens Roto


    Já colocou a janela? Já agora se puder diga onde conseguiu esses preços.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  16.  # 16

    Colocado por: Mr.EkoCaro RicardoPorto,

    A série é a de 70mm Oscilo Batente.

    Relativamente à conjunção dos vidros, parece-lhe uma boa solução para quem tem sol nas janelas durante o dia todo (orientação nascente-poente) e primeiro andar numa estrada algo movimentada? O vidro de controlo solar ser só de 4mm em vez de 6mm poderá ter algum problema?

    Obrigado!


    Já colocou as janelas?
 
0.0198 seg. NEW