Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: ze_freitasMas também (permitam-me a provocação), para quê declarar tudo se depois o dinheiro público é para enterrar em TAPs, BPS e afins?!


    Ahah. Tal e qual!
  2.  # 22

    Faltam dados a esta estatística. Para mim "comprar casa" deveria ser comprar um espaço habitável e não um barraco em que sejam necessárias obras. Esta média - para mim muito abaixo da realidade - deve ter por base, na sua maioria, a aquisição de terrenos urbanos que lá têm uma construção licenciada, com custos entre os 40k e os 100k, sem qualquer condição de habitabilidade e a necessitar de obras com custos superiores à aquisição; que contrastam com a compra de moradias de mais de 200k que equilibram a média.

    Acima destes valores, quem puder, creio que aposta na construção.
  3.  # 23

    Colocado por: ze_freitas
    Aliás, se olharmos ao valor patrimonial (VPT) da maioria das casas que são vendidas por mais de 200 e 300 mil euros em Lisboa vamos perceber que, na realidade, se não fosse o inflacionamento dos preços essas casas valeriam menos de metade.


    O que você considera inflacionamento dos preços?
  4.  # 24

    Colocado por: ze_freitas
    Mas também (permitam-me a provocação), para quê declarar tudo se depois o dinheiro público é para enterrar em TAPs, BPS e afins?!


    Está apresentado.
 
0.0120 seg. NEW