Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, nobres.
    Meu vizinho inventou de colocar uma caixa dágua em um lugar, não muito comum. Esta caixa dágua está localizada no terceiro pavimento, na varanda dele, que fica ao lado da minha. Essa caixa esta ao lado de um quarto. Perdi a minha estética, por causa desse "tramboio", uma vez q a minha esta no topo da casa, no quarto pavimento, escondida, ela é daquelas que não se ver. Enfim, tudo pensando pra colocar minha caixa dágua pra vir o vizinho e fazer isso, essa coisa horrível. Perdi a minha privacidade pois sempre estão subindo pra ver a caixa dágua e observam toda a minha varando e o quarto, quando o mesmo esta com a janela aberta e tiro isso e a caixa dágua ainda nem começou a funcionar, quando começar, fará um barulho horrivel, tirando o meu sossego, que na verdade já terminou quando inventaram de colocar a caixa nessa localidade. Algu poderia me ajudar? Me dar um norte? Observei que no codigo civil ha o artigo 1300 o qual alega que a construção do vizinho não pode despejar agua na minha propriedade, antes de colocarem a caixa dágua isso já acontecia, notasse a marca de lodo na parede. Apos a caixa dágua isso permacesse. Escorre agora resto de obra, cimento, na minha varanda e desce pela escada. Tb encontrei no codigo o artigo 1308 o qual informa que não é licito encostar a parede divisória chaminés, fogões, fornos ou quaisquer aparelhos ou depósitos suscetíveis de produzir infiltrações ou interferências prejudiciais ao vizinho. Essa caixa dágua, nessa localidade, não é licita, correto? Desde ja agradeço a atenção de todos.
  2.  # 2

    Como faco para adicionar fotos?
  3.  # 3

    Galeriagaleria
  4.  # 4

    Fotos
      20200703_123752.jpg
      20200703_123806.jpg
    • SrR
    • 3 julho 2020

     # 5

    Isso é no brasiu?
  5.  # 6

    Aqui só se fala de Portugal, ninguém pode ajudar.
 
0.0097 seg. NEW