Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A mais de 1 ano tenho uma infiltração na casa de banho que agora foi para a sala o problema e que tenho 3 crianças pequenas e que a alguns meses descobri q são alergica a mofo que por sinal esta pelo teto de toda a casa e tem tomado medicação para a alergia bombas tenho limpado o teto da sala com lixivia para tira todo bolor e minha casa vive toda aberta por conta do cheiro ate no inverno tenho q a manter aberta pra aliviar o cheiro de mofo q causa a alergia o banheiro não da pra limpar o teto pois esta caindo terrinha e a tinta de tanta infiltração estou desesperada pq não posso mudar pois estou desempregada so meu marido trabalha e as rendas estão um absurdo quero q ele concerte a infiltração e pinte o o teto da cozinha e sala que esta cheio de mofo aonde posso ir?? Tenho as rendas em dia e meu contrato e registrado nas finanças
  2.  # 2

    Estando a referir-se a infiltração nos tectos da casa, o que existe no piso superior ?
    O seu senhorio é proprietário desse suposto espaço ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aline Passos
  3.  # 3

    Peça vistoria na câmara municipal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Aline Passos
  4.  # 4

    size A uma casa em cima a inquilina do andar de cima diz não ter nada na casa de banho dela o meu senhorio e dono do predio todo
    • size
    • 7 julho 2020 editado

     # 5

    Colocado por: Aline Passossize A uma casa em cima a inquilina do andar de cima diz não ter nada na casa de banho dela o meu senhorio e dono do predio todo


    Então, chame o senhorio à habitação, para que ele confirme a infiltração da vizinha de cima, argumentado que estará a danificar os tectos. Ele, dever ter todo o interesse que o seu prédio não se degrade com as infiltrações. Além disso, ele tem a obrigação de ter que proporcionar as boas condições de habitabilidade da casa arrendada.

    É muito natural que a vizinha de cima nada note de humidade, porque a agua de ruptura de qualquer cano que circule no chão da casa de banho, tem a lógica tendência de descer para o piso inferior.
  5.  # 6

    ele sabe da infiltração a mais de 1 ano e meio tanto q a infiltração esta ja no teto da sala q e ao lado da casa de banho mas ele não quer concerta pois fica caro
 
0.0109 seg. NEW