Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite tenho o tarifário Red Infinity sei que estou em período de fidelização mas eu queria manter a operadora mas mudar o tarifário , mas dizem que não posso mudar isto e possível acontecer?
  2.  # 2

    Isso é da Vodafone certo? Acho que é o mesmo que eu tenho.
    Se está em período de fidelização, é provável que só aceitem alterar se houver up-grade de mensalidade€€€€
  3.  # 3

    Colocado por: KduvidasIsso é da Vodafone certo? Acho que é o mesmo que eu tenho.
    Se está em período de fidelização, é provável que só aceitem alterar se houver up-grade de mensalidade€€€€


    Sim Vodafone Red Infinity basicamente dados chamadas mensagens ilimitado , queria alterar para o Vodafone You mas dizem que estou em contrato eu nem me importava que eles me renovassem o período de fidelização
    • smst
    • 10 julho 2020

     # 4

    Colocado por: Reduto25

    Sim Vodafone Red Infinity basicamente dados chamadas mensagens ilimitado , queria alterar para o Vodafone You mas dizem que estou em contrato eu nem me importava que eles me renovassem o período de fidelização


    Eles aceitam que altere o seu tarifário, desde que seja para um tarifário com preço mais alto e a fidelização passa a ser de mais dois anos a contar da data da mudança.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  4.  # 5

    Colocado por: smstEles aceitam que altere o seu tarifário, desde que seja para um tarifário com preço mais alto e a fidelização passa a ser de mais dois anos a contar da data da mudança.
    Ótimo negócio....para a vodafone
  5.  # 6

    Colocado por: HAL_9000Ótimo negócio....para a vodafone
    Então? Mas o Reduto já sabia disso quando lá foi na 1a. vez. Provavelmente esqueceu-se...
    Isto dos TLMs não é só andar entretido/distraído a carregar nas teclas e tal e coisa, também tem compromissos:):)
  6.  # 7

    Colocado por: KduvidasIsto dos TLMs não é só andar entretido/distraído a carregar nas teclas e tal e coisa, também tem compromissos:):)
    Obviamente, compromissos que devemos cumprir. Mas se a vodafone não é sensível à necessidade dos seus clientes, o reduto assim que acabe a sua fidelização deverá com toda a naturalidade mudar para outra companhia.
    Com isto quero dizer que o reduto teria muito mais poder de negociação se a sua fidelização estivesse nos meses finais, se ainda estiver longe, esqueça o Reduto25 não é um cliente, mas meramente uma fonte de renda para a empresa, e nunca aceitarão renovar por um tarifário com mensalidade inferior. Já se for superior, concordo com o Kdúvidas.
  7.  # 8

    Hal, o problema é que são todas assim. Não é característica exclusiva da Vodafone. Se mudar para outra operadora e quiser alterar durante a fidelização o resultado será idêntico.
    O que é preciso é estar atento e ser assertivo na altura da escolha. Depois do casamento é difícil devolver a noiva😉😎
  8.  # 9

    Por isso mesmo é que acho que mais vale esperar pela altura certa para renegociar do que repetir os votos de casamento quando eles não estão para aí virados. Por vezes em final de contrato consegue-se negociar bastante as condições que temos, outras vezes só mesmo casando com outra.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
 
0.0142 seg. NEW