Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa tarde,

    Queria recuperar este tópico para dizer que iniciei a busca relativamente a cozinhas e das duas empresas que consegui ir até ao momento, apenas uma me enviou orçamento e dentro do prazo previsto.
    A segunda, supostamente uma marca recomendada por algumas pessoas em vários posts do fórum, informaram-me que que mandariam em 2 semanas e passaram 3 sem qualquer feedback. Voltei a enviar-lhes email a perguntar quando receberia o orçamento e indicaram-me que seria até ao final da semana que passou. E tal como escrevi, a semana já passou e nada!
    É assim tão frequente as empresas/marcas dizerem que enviam orçamento e não o fazerem?
    • Sira
    • 2 agosto 2020 editado

     # 22

    Colocado por: Raquel AÉ assim tão frequente as empresas/marcas dizerem que enviam orçamento e não o fazerem?


    De cozinhas não sei mas empreiteiros.. ui! Raramente cumpriram os prazos que me deram para entregar o orçamento.
  2.  # 23

    Colocado por: Raquel AÉ assim tão frequente as empresas/marcas dizerem que enviam orçamento e não o fazerem?


    Depende... Se não tem essa capacidade de flexibilidade... Vai ser difícil digerir o decorrer de uma obra...
  3.  # 24

    É normal.. é agosto e está toda a gente sobrecarregada com trabalho.

    A obra pode demorar 3 ou 4 meses...e há muitas empresas que não têm Interesse em obras mais pequenas.

    Procure outros carpinteiros
  4.  # 25

    Um orçamento , havendo dados , não há justificação para demorar. Digo eu...normalmente demoro 2 a 3 dias
  5.  # 26

    Colocado por: RicardoPortoÉ normal.. é agosto e está toda a gente sobrecarregada com trabalho.

    A obra pode demorar 3 ou 4 meses...e há muitas empresas que não têm Interesse em obras mais pequenas.

    Procure outros carpinteiros
    Eu contactei e visitei essa empresa a 10.07. Acredito que já tivessem tido tempo para me apresentar um orçamento. É pena pois até estava com uma expectativa elevada em relação a eles mas só por isso já nem vou insistir mais. Parece-me falta de profissionalismo.
    Em relação a carpinteiros não tenho referências de nenhum...
  6.  # 27

    Raquel , candidato me , tenho uma pequena fabrica. Se não for para Agosto ou meio de setembro ..
  7.  # 28

    Colocado por: Pedro Barradas

    Depende... Se não tem essa capacidade de flexibilidade... Vai ser difícil digerir o decorrer de uma obra...
    Eu acho que tinham capacidade... pelo menos de acordo com o que oiço falar deles. Só posso concluir que não me acharam uma potencial cliente (€€).
  8.  # 29

    Colocado por: joaosantos.


    Obrigada pela sua disponibilidade, pode indicar-me o seu email para que lhe possa explicar o que pretendo?
  9.  # 30

    Colocado por: Raquel A

    Obrigada pela sua disponibilidade, pode indicar-me o seu email para que lhe possa explicar o que pretendo?

    [email protected]
  10.  # 31

    Raquel A, vá colocando a sua história se poder.

    Vou começar, nestes dias, também a ver o que é necessário para a renovação da minha cozinha.
    Concordam com este comentário: T.Silva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: T.Silva
  11.  # 32

    Colocado por: Jotha21Raquel A, vá colocando a sua história se poder.

    Vou começar, nestes dias, também a ver o que é necessário para a renovação da minha cozinha.
    So agora vi o seu comentário. Assim o farei. Ainda estou na fase pedir propostas mas depois coloco umas fotos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: T.Silva
  12.  # 33

    Raquel A algum avanço?

    Obrigado
  13.  # 34

    Colocado por: brunozoRaquel Aalgum avanço?

    Obrigado

    Ainda não. Decidi fazer umas alterações ao projeto da cozinha e estou à espera que me enviem a proposta final.
    Ainda não me decidi sobre a quem irei adjudicar a cozinha porque terei que enviar o projeto alterado novamente para revisão do orçamento.
    Assim que tiver o projecto terei muito gosto em partilhar.
  14.  # 35

    Será que me podia indicar a quem pediu orçamentos, assim também faço a consulta para mim.

    Obrigado e boa sorte
  15.  # 36

    Colocado por: brunozoSerá que me podia indicar a quem pediu orçamentos, assim também faço a consulta para mim.

    Obrigado e boa sorte

    Desculpe a demora na resposta. Até ao momento pedi orçamento para cozinhas a:
    - Decorpita (oeiras) (trabalham com Blum)
    - cozinhas João Reis (baixa da banheira), recomendados por um engenheiro a quem forneciam cozinhas para obras (trabalham com Blum)
    - cozinhas mob (Lisboa) (estou à espera do orçamento)
    - vou pedir a fabri e ainda queria mais outra opção mas não tenho mais recomendações.
    - pedi também um orçamento a outra empresa a qual nunca mais me respondeu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
  16.  # 37

    Raquel A, como ficou a sua cozinha, eu vou começar agora a mesma pesquisa :)
  17.  # 38

    Assmnms tive uns pequenos atrasos com a obra no geral pelo que ainda não tenho cozinha “montada” mas já escolhi a empresa que a irá fornecer. O projeto fiz com uma designer de interiores amiga e estou muito satisfeita. Acredito que quando a obra tiver terminado irá ficar muito bonita :)
    Estamos de momento a retificar as medidas e no mais tardar daqui a 2 meses já posso cozinhar!
  18.  # 39

    Não pediu aqui ao user que mostrou interesse em dar orçamento?
  19.  # 40

    Colocado por: JotaPNão pediu aqui ao user que mostrou interesse em dar orçamento?


    O user pede desculpa,mas só hoje vi que foi pedido e nunca mais respondi,a Raquel resolveu a sua vida,bem,de certeza,e eu falhei...felizmente não acontece...mas...
 
0.0208 seg. NEW