Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    li uma noticia já não sei onde foi, que um governante estava em vido conferencia em casa e foi á casa de banho e como não queria interromper, levou o portátil mas esqueceu-se de desligar a camara :)) tentaram telefonar-lhe discretamente mas o tlm estava na sala
  2.  # 42

    Colocado por: Vítor Magalhães


    Se repararem nas redes sociais grande parte das partilhas são feitas no WC... :)))

    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,RRoxx


    É normal.

    Há pessoas que publicam no facebook qualquer m*rdinha que fazem.

    Se calhar a sanita é que devia ter wi-fi para isso ser automático, não o espelho.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 43

    Colocado por: Vítor Magalhães

    O mal é generalizar, há sempre alguma utilidade, neste caso em concreto, até para as teenagers, e não só, verem uns tutoriais de maquilhagem e cenas assim. :)

    Se repararem nas redes sociais grande parte das partilhas são feitas no WC... :)))

    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,RRoxx

    Eu vejo a solução como um furo :o) É isso mesmo, um perfeito exemplo, onde tiram fotos muitos influencers, a usarem os seus produtos de beleza e cuidados, ou tutoriais de maquillagem. Vai ser vlogs e tutoriais em real time :o)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 44

    Colocado por: RRoxx

    é o que se chama conteudo de ****, que é 90% do que aparece nas redes "sociais".

    Caramba. Será tanto assim ?
  5.  # 45

  6.  # 46

    Colocado por: KduvidasOs tempos mortos passados no WC já tinham evoluído anteriormente. Agora entra a era do multimédia:):)
      antes.png
      depois.png


    Saudades daqueles tempos em que só havia os rótulos do champô e do gel sanitário para ler :)
    • eu
    • 15 julho 2020

     # 47

    Colocado por: Vítor MagalhãesSaudades daqueles tempos em que só havia os rótulos do champô e do gel sanitário para ler :)

    Mas depois inventaram os jornais, as revistas e os livros...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 48

    É por isso que eu faço tudo com sabão azul e branco. Lavo as mãos, tomo duche, lavo o cabelo, etc.
  8.  # 49

    Colocado por: branco.valtersabão azul e branco
    O chamado "sabão macaco":) Mas também havia o sabão Clarim para peças mais delicadas. E a cantilena - Com Clarim toca a lavar!!!
    Bons tempos.
  9.  # 50

    Colocado por: KduvidasBons tempos.

    Bons tempos o tanas, fale com tinha que lavar a roupa á mão.
    Eu ainda sou do tempo que tinha de dar á manivela para fechar os vidros do carro.
  10.  # 51

    Colocado por: CarvaiEu ainda sou do tempo que tinha de dar á manivela para fechar os vidros do carro.

    Eu também, e olhe que o meu carro fez 5 anos em Maio 😅
  11.  # 52

    Colocado por: Carvaitinha de dar á manivela para fechar os vidros do carro


    Ou os estores. Mas sempre houve mais estores de fita do que de manivela.
  12.  # 53

    Colocado por: Carvai
    Bons tempos o tanas, fale com tinha que lavar a roupa á mão.
    Eu ainda sou do tempo que tinha de dar á manivela para fechar os vidros do carro.
    E da gasolina a menos 5 coroas o litro. Caríssimo a minha carta é de 78:):)
    Mas sabão macaco e máquinas de lavar, não vejo obstáculo. A dizer a verdade, nem me lembro se já havia, por isso...
    Lembro-me que televisão a cores começou em 80-81. A preto e branco acho que foi no ano em que nasci...
    A propósito do sabão vou já anexar aqui uma foto da minha IS de serviço...:):):)
      AD8C2980-ADA1-45F4-B482-1A105F38960E.jpeg
  13.  # 54

    Colocado por: KduvidasE da gasolina a menos 5 coroas o litro. Caríssimo a minha carta é de 78:):)

    Maçarico, a minha é de 73 e a de mota de 1969 tirada numa Keidler Floret. E tenho um dos carros com 5 anos mas com tanta mariquice que tenho de ir ao Google ver para que serve. Ainda por cima é um bufo pois fala com a oficina da marca sem me dizer nada.
  14.  # 55

    Esses carros inteligentes são um problema. Então se houver o azar de darem problema, nem com ajuda divina🤬
    Mas enfim. É a vida!
  15.  # 56

    Colocado por: Anonimo06082021

    de que cor?

    Vermelha e com 3 velocidades no punho esquerdo.Na altura tinham uma particularidade que nunca vi noutra mota, uma turbina de arrefecimento ligada ao magneto.
    Isto lembro-me bem, mas não me pergunte a matricula dos meus carros ou da mota,
  16.  # 57

    Colocado por: KduvidasEsses carros inteligentes são um problema. Então se houver o azar de darem problema, nem com ajuda divina🤬
    Mas enfim. É a vida!

    Hoje em dia nos carros só meto combustivel ás vezes agua no limpa vidros e a pressão dos pneus quando acende uma luzinha. Mas independentemente dos kms levo-os todos os anos para fazer uma revisão e inspeção a um mecanico amigo. Na mota é o mesmo, só gasolina e oleo na corrente. Mexer num bicho que dá 260 kms/h nem pensar.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  17.  # 58

    Colocado por: Carvai
    Bons tempos o tanas, fale com tinha que lavar a roupa á mão.
    Eu ainda sou do tempo que tinha de dar á manivela para fechar os vidros do carro.


    O meu carro é de 2017 e atrás os vidros são de manivela!
  18.  # 59

    A minha carta é de 1998(B), 2000(C) e 2018(A), sou um tenrinho :)))
  19.  # 60

    O espelho é bonito e a luz fica bem, mas retirava o monitor :)

    Só fará sentido para conteúdo em video (não texto e não somente audio). Por sua vez, quando se está ao espelho, já temos a vista ocupada com a tarefa em mão!

    E ter que ir buscar o telemóvel para poder operar isto.... só o trabalho.

    Talvez pudesse mostrar a previsão do tempo, horas e o transito/tempo de viagem até ao escritório?

    Podia ser algo rentável se pivotassem isto para uma plataforma de anúncios... :)
 
0.0283 seg. NEW