Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo instalar um sistema de vigilância e alarme em tempo real, e também um video-porteiro, com monitorização via app (ios) e desktop/laptop/tablet. Não estou interessado em CCTV. Presentemente uso vários produtos da Ring (https://en-uk.ring.com/) que têem sistemas de comunicação de 2 canais, sirenes, sensores de movimentos por áreas adaptáveis, etc. Gosto do serviço ao cliente da Ring e garantia vitalícia dos seus produtos (quando algum se avaria, eles substituem gratuitamente). O preço é também razoável. Mas pode ser que alguém possa aconselhar outros produtos que considerem melhores. Os produtos sugeridos pelo empreitor achei-os caros e pouco flexíveis. Li sobre a Jablotron e irei comparar com os produtos da Ring mas numa primeira impressão, os produtos desta companhia são muito mais caros que os da Ring. Sugestões?
    • zed
    • 15 julho 2020

     # 2

    O que quer dizer com "não estou interessado em CCTV"? Para mim CCTV é sinónimo de videovigilância. Não é assim?
  2.  # 3

    Colocado por: zedO que quer dizer com "não estou interessado em CCTV"? Para mim CCTV é sinónimo de videovigilância. Não é assim?


    O motivo que não me interessa CCTV é porque em nada me ajuda a evitar possíveis roubos. O meu vizinho tem CCTV, quando houve tentativa de roubo, ele só deu por isso quando eu o informei na manhã seguinte e ele foi ver na gravação do CCTV. O sistema que eu tenho (Ring) avisa-me de imediato se alguém se aproxima da casa, permite-me visualizar e comunicar (ouvir e falar) em tempo real, ao mesmo tempo que grava tudo na cloud. Associado tenho também uma sirene, caso precise de a usar na altura que recebo as notificações. Penso que este sistema em tempo real é muito melhor, pois pode evitar o roubo, coisa que o CCTV não evita...
 
0.0086 seg. NEW