Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Alguém tem experiência com esta marca que me possa indicar se é uma boa opção para a cozinha?

    Obrigado
  2.  # 2

    Se for diresco mesmo, tudo bem, material bom, agora se for ultra white, ou qualquer coisa white...xinocas..tenha cuidado..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PassaTudo
  3.  # 3

    aquilo é Diresco Pure White, conhece?
  4.  # 4

    Sim, conheço bem.
  5.  # 5

    Entao e é dessas chinocas? Vale a pena colocar?
  6.  # 6

    Qualidade preço diresco pure white
    Melhores, da Silestone iconic white e da diresco Supreme white
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PassaTudo
  7.  # 7

    Sim disseram-me também que a nivel de qualidade preço este da diresco pure white era o ideal.
    A minha questão é que nunca ouvi falar da diresco e tenho receio que com peças quentes em cima com o tempo comece a ficar com menos brilho já que a Diresco se trata de um composto de quartzo e a silestone é 94% quartzo
  8.  # 8

    Você não pode colocar peças quentes em nenhum composto de quartzo, seja ele silestone, compac, diresco etc , etc ...

    Se pretende manter esse hábito procure outro material, dekton, cerâmicos ou outros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PassaTudo
  9.  # 9

    Não é uma questão de hábito, até porque não o faço com frequencia, mas na eventualidade de isso acontecer ao longo do tempo, quero algo que não fique baço com facilidade. Antes tinha uma pedra de quartzo, com 20 anos na minha cozinha que não tinha uma ponta de desgaste . Pretendo algo do género. Mas vou optar pelo Silestone Iconic White 2mm.

    Obrigado
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
  10.  # 10

    As minhas bancadas de cozinha em silestone gris expo, tem cerca de 18 anos e estão praticamente na mesma... e são utilizadas todos os dias, a todas as refeições...
  11.  # 11

    Colocado por: Ana_DadoVocê não pode colocar peças quentes em nenhum composto de quartzo, seja ele silestone, compac, diresco etc , etc ...

    O meu não se tem queixado nestes 10 anos de uso, por vezes é uma questão de sorte.
  12.  # 12

    Colocado por: Pedro BarradasAs minhas bancadas de cozinha em silestone gris expo, tem cerca de 18 anos e estão praticamente na mesma... e são utilizadas todos os dias, a todas as refeições...



    E metes os tachos e panelas la em cima quentes ?
  13.  # 13

    Isto é para a Ana...KKKKK vou-te ensinar uma coisa depois de mandares fazer as pedras da cozinha os senhores da pedra cortam as aberturas para , para o lava-loiças e para a placa essas sobras é so pedir eles cortam e fazem as arestas , com umas lagrimas dos carpinteiros porem nas portas é so colar por baixo dessas pedras e fica feito umas bases para tachos e panelas.
  14.  # 14

    Colocado por: M.....


    E metes os tachos e panelas la em cima quentes ?

    Tiro os tabuleiros e travessas diretas do forno e pouso lá em cima, sem problemas.
    Eu até há coisa de 4 anos pensava que era pedra, até me dizerem que era artificial.
  15.  # 15

    Colocado por: rjmpires
    O meu não se tem queixado nestes 10 anos de uso, por vezes é uma questão de sorte.


    Então ponha sorte nisso! Não são poucos os casos que mancharam para sempre o quartzo por pousarem panelas quentes. Eu cá não vou testar o meu 😂

    (Na volta quem lhe disse que era artificial já tinha bebido um porto, não ?! 😜)
  16.  # 16

    Colocado por: M.....Isto é para a Ana...KKKKK vou-te ensinar uma coisa depois de mandares fazer as pedras da cozinha os senhores da pedra cortam as aberturas para , para o lava-loiças e para a placa essas sobras é so pedir eles cortam e fazem as arestas , com umas lagrimas dos carpinteiros porem nas portas é so colar por baixo dessas pedras e fica feito umas bases para tachos e panelas.


    Para mim?!
    Eu já sabia disso Ahahaha, mas que me valia pedir o bocado de pedra se continua a ser silestone e não aguenta calor. 😜
    Se for pedra verdadeira sim, é uma óptima fica.
  17.  # 17

    Colocado por: Ana_Dado

    Então ponha sorte nisso! Não são poucos os casos que mancharam para sempre o quartzo por pousarem panelas quentes. Eu cá não vou testar o meu 😂

    (Na volta quem lhe disse que era artificial já tinha bebido um porto, não ?! 😜)

    Foi o marmorista onde fui pedir orçamentos para a casa nova que me disse que a minha "pedra" não podia ser pedra natural porque só tinha 2cm, nesse dia cheguei a casa e fui espreitar por baixo dentro dos móveis e de facto o homem tinha razão.
    Acredito que em pedras de cor sólida, branco, preto, cinza se note as manchas, mas nesta nunca tive problema
  18.  # 18

    Colocado por: M.....Isto é para a Ana...KKKKK vou-te ensinar uma coisa depois de mandares fazer as pedras da cozinha os senhores da pedra cortam as aberturas para , para o lava-loiças e para a placa essas sobras é so pedir eles cortam e fazem as arestas , com umas lagrimas dos carpinteiros porem nas portas é so colar por baixo dessas pedras e fica feito umas bases para tachos e panelas.
      IMG_20200725_150517.jpg
      IMG_20200725_150436.jpg
  19.  # 19

    Colocado por: Ana_Dado

    Para mim?!
    Eu já sabia disso Ahahaha, mas que me valia pedir o bocado de pedra se continua a ser silestone e não aguenta calor. 😜
    Se for pedra verdadeira sim, é uma óptima fica.


    Faz o que tiver que fazer mas so faz as bases ....
  20.  # 20

    Colocado por: fbastos
      IMG_20200725_150517.jpg
      IMG_20200725_150436.jpg


    Eu magia só ao vivo .....
 
0.0179 seg. NEW