Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Goraria de saber se alguém aqui fez crédito para comprar casa em Portugal com rendimentos no estrangeiro?
    Queria saber se é fácil ou difícil ?
    Se demora muito tempo a ficar tudo tratado?
    Que tipo de documentação e preciso?

    Muito obrigado desde já.
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Eu sou intermediário de crédito na Decisões E Soluções e faço frequentemente créditos tanto de cidadãos estrangeiros como de Portugueses residentes no estrangeiro. É ligeiramente mais complicado que um crédito feito a um residente, mas acima de tudo demora um pouco mais. Depende do país, mas se for europeu, por exemplo, digamos que um processo de crédito normal demora 1 mês até às escritura, se for não residente, dependendo do banco, junte mais uns 15 dias para validação dos documentos estrangeiros, mas pode perfeitamente ser mais rápido, ou facilmente mais lento. A documentação é a normal:CC, IRS, Recibos de vencimento, extractos bancários e declaração de efectividade. Dependendo do banco e país necessitará de tradução e apostilha ou não. Processos de Espanha, Alemanha, França, Suiça, UK, por exemplo, são muito rápidos e simples.
    Se tiver interesse que eu analise a sua situação, sem qualquer custo nem obrigação, envie-me email para [email protected]
    Concordam com este comentário: f-barros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BJo, dp_oliv
 
0.0079 seg. NEW