Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, para um trabalho de pesquisa na minha universidade sobre o negocio imobiliário procuro informações sobre em que fontes realmente os investidores/comerciantes/especuladores imobiliários compram os seus imóveis, pondo as imobiliárias, leiloeiras, bancos desde já de lado porque normalmente todo o produto que eles oferecem está ao preço do mercado, esta também disponível no mercado aberto e como consequência não apresenta uma margem de lucro para trabalhar. Fico grato por todas as informações possíveis. Obrigado Sérgio.
  2.  # 2

    Quando souber venha cá dizer para nós também sabermos.
  3.  # 3

    idem mas não entendo o que procura. fontes? mercado aberto? margem de lucro para trabalhar?
    Pode realizar um estágio numa imobiliária e já obtém mais informação para o estudo.
  4.  # 4

    Colocado por: bluewingsidem mas não entendo o que procura. fontes? mercado aberto? margem de lucro para trabalhar?
    Pode realizar um estágio numa imobiliária e já obtém mais informação para o estudo.


    em que fontes os investidores imobiliários compram os imóveis para depois revender com a sua margem de lucro?
  5.  # 5

    procure por informação privilegiada, e volte a incluir “ imobiliárias, leiloeiras, bancos” nas hipóteses de fontes.

    se não percebe essa parte, tem muito que estudar para esse seu estudo.
    Concordam com este comentário: bluewings
  6.  # 6

    Colocado por: Sergio123

    em que fontes os investidores imobiliários compram os imóveis para depois revender com a sua margem de lucro?

    Por exemplo em anuncios nos meios electronicos, placas com nº telefone no exterior das habitações são fontes.
    Em relação à "margem de lucro" pode tentar comprar "velho", remodelar e tentar obter uma mais valia.
    Entenda que aquilo que está a pedir é algo do tipo "o segredo é a alma do negócio".
  7.  # 7

    Colocado por: nmex2procure por informação privilegiada, e volte a incluir “ imobiliárias, leiloeiras, bancos” nas hipóteses de fontes.

    se não percebe essa parte, tem muito que estudar para esse seu estudo.
    Concordam com este comentário:bluewings

    Eu até posso pensar que quem trabalha nas imobiliárias, leiloeiras e bancos tem acesso a informação que passa em 1º lugar para os "amigos" e só depois chega (se chegar) ao grande público.....
  8.  # 8

 
0.0128 seg. NEW