Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Estou a iniciar um processo de reabilitação de uma moradia à beira mar.
    O pavimento será Finsa Exitus Carvalho para ambos os pisos. A duvida será que madeira escolher para os degraus/Espelhos e face das escadas. Queria Carvalho para ficar em harmonia com o pavimento, mas disseram-me que o carvalho é um bocado susceptível a humidades e variações térmicas.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    ... E os flutuantes não têm esse problema também!?
  3.  # 3

    Só para o informar que, junto ao mar normalmente é onde se verifica menores amplitudes térmicas.
    No interior de uma habitação, normalmente a coisa está controlada.
  4.  # 4

    Junto ao mar preocupe-se mais com o sal e a humidade.
    • M.....
    • 26 julho 2020 editado

     # 5

    .......têm muitos problemas com a humidade, e quem diz que não existe amplitudes ou nunca viveu ou nunca controlou as temperaturas , eu ja vi passar de 40 graus diurnos para 11 nocturnos ......é preciso ver qual o litoral que estamos a falar a humidade relativa não e mesma em Vila do Conde que em Setúbal.
  5.  # 6

    Colocado por: DrunkzsBom dia.
    Estou a iniciar um processo de reabilitação de uma moradia à beira mar.
    O pavimento será Finsa Exitus Carvalho para ambos os pisos. A duvida será que madeira escolher para os degraus/Espelhos e face das escadas. Queria Carvalho para ficar em harmonia com o pavimento, mas disseram-me que o carvalho é um bocado susceptível a humidades e variações térmicas.

    Cumprimentos


    Qualquer madeira dá , deve estar preocupado é com a cola e com a base da escada , o resto é pacifico.
  6.  # 7

    Colocado por: M............têm muitos problemas com a humidade, e quem diz que não existe amplitudes ou nunca viveu ou nunca controlou as temperaturas , eu ja vi passar de 40 graus diurnos para 11 nocturnos ......é preciso ver qual o litoral que estamos a falar a humidade relativa não e mesma em Vila do Conde que em Setúbal.


    Sempre vivi junto ao mar... Bom, menos actualmente . Mas passo lá muito tempo.

    Amplitudes na humidade, existe é é frequente, mas na temperatura, nem por isso.

    Se for no sotavento algarvio, ainda menos...
 
0.0127 seg. NEW