Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como o titulo indica gostava de saber se alguem tem tv com vidro por tras em vez de ter a parede como é comum, caso alguem tenha gostava de saber a sua opinião!
    Obrigado 😊
    Assim*
      3127FE86-2113-44D7-AF3C-37D224F84562.jpeg
  2.  # 2

    Pergunte ao seu arquitecto...
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasPergunte ao seu arquitecto...
    Posso perguntar sim, mas acho que nao ha mal em perguntar a opinião de quem tenha assim e use diariamente, mas...
  4.  # 4

    Como é uma má solução... Pela questão da contraluz...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  5.  # 5

    Suponho que tambem dependa da exposição solar certo? A este / sudeste é muito mau?
  6.  # 6

    Durante muitos anos tinha essa solução no apartamento onde habitava. Não aconselho. Em dias de muita claridade era complicado conseguir ver alguma coisa com qualidade.
    Se puder, muda a tv de lugar, ou caso não seja possivel, coloque estores nos vãos para os poder fechar sempre que desejar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 7

    Sabe qual era a orientação do vão por tras da tv?
  8.  # 8

    Estava virado a sul.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  9.  # 9

    Tenho duas TVs em frente de vidro .. gosto muito . 1 na suíte , não tenho qualquer problema . Tenho outra na sala , na sala no verão em dias de sol quando o sol se põe tenho de baixar o estor . Mas esse pequeno pormenor compensa o resto . Entao no inverno , ver a chuva e o vento nas arvores por detras da TV ... impecavel ... ou ver a relva ... É relaxante.
    Por isso:
    Tem de ver muito bem o posicionamento dessa janela e ter um sistema que permita obscurecer o vidro no caso de ter alguma hora mais complicada em termos de incidência de luz.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982, dmatos
  10.  # 10

    Colocado por: enf.magalhaesTenho duas TVs em frente de vidro .. gosto muito . 1 na suíte , não tenho qualquer problema . Tenho outra na sala , na sala no verão em dias de sol quando o sol se põe tenho de baixar o estor . Mas esse pequeno pormenor compensa o resto . Entao no inverno , ver a chuva e o vento nas arvores por detras da TV ... impecavel ... ou ver a relva ... É relaxante.
    Por isso:
    Tem de ver muito bem o posicionamento dessa janela e ter um sistema que permita obscurecer o vidro no caso de ter alguma hora mais complicada em termos de incidência de luz.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Sabe qual a orientação solar dos vaos onde tem as tvs?
    Obrigado
  11.  # 11

    O maior problema é a luz de frente e dos lados, e não a luz por de trás da tv.
    Até é benéfico ter luz presença por detrás da tv.
    Poderá ser incomodativo ter o sol a reluzir por detrás da tv, mas será num curto período de tempo que se resolve com um estore.

    A imagem da fotografia é um 3d. Não deve é ser nada bonito ver os cabos todos por detrás da tv, quem está do lado de fora da janela.
  12.  # 12

    Colocado por: DR1982Suponho que tambem dependa da exposição solar certo? A este / sudeste é muito mau?

    Depende, à noite é óptimo, a meio da manhã é péssimo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  13.  # 13

    Colocado por: callinasO maior problema é a luz de frente e dos lados, e não a luz por de trás da tv.
    Até é benéfico ter luz presença por detrás da tv.
    Poderá ser incomodativo ter o sol a reluzir por detrás da tv, mas será num curto período de tempo que se resolve com um estore.

    A imagem da fotografia é um 3d. Não deve é ser nada bonito ver os cabos todos por detrás da tv, quem está do lado de fora da janela.

    A luz por detrás incômoda apenas nos filmes com muita cor escura , tipo filmes com muitas cenas nocturnas , mas resolve fácil com estor . Estor para baixo e fixa uma parede.
    Quanto aos fios . Móvel adequado e tomada de chão . Fica impecável
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  14.  # 14

    Colocado por: callinasO maior problema é a luz de frente e dos lados, e não a luz por de trás da tv.
    Até é benéfico ter luz presença por detrás da tv.
    Poderá ser incomodativo ter o sol a reluzir por detrás da tv, mas será num curto período de tempo que se resolve com um estore.

    A imagem da fotografia é um 3d. Não deve é ser nada bonito ver os cabos todos por detrás da tv, quem está do lado de fora da janela.

    Mas sim . Se optar por essa solução pense sempre em meter um sistema que bloqueia o sol tipo estor ou algo parecido ! Mais vale ter uma redundância caso a orientação é as palas falham! Como digo na suíte principal tenho uma TV com suporte de tecto em frente à uma grande janela e é impecável 24h sobre 24h . Além da orientação tem no exterior uma tipo reentrância .
    Na sala é como lhe digo , nos dias de sol com muita luminosidade , no fim do dia , tipo por do sol ,nas imagem com pouco contraste tenho de baixar o estor durante um curto período de tempo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  15.  # 15

    Colocado por: DR1982caso alguem tenha gostava de saber a sua opinião!
    alguma vez tirou fotos virado para o sol? vê-se bem não se vê?
    Concordam com este comentário: CMartin
  16.  # 16

    Colocado por: callinasAté é benéfico ter luz presença por detrás da tv.

    Qual é o benefício callinas, desconheço tal ?
  17.  # 17

    Não cansar, esforçar a vista por olhar para o ecrã luz intensa e a envolvente completamente escura.
  18.  # 18

    Colocado por: callinasNão cansar, esforçar a vista por olhar para o ecrã luz intensa e a envolvente completamente escura.

    Em offtopic alguém conhece isto ?
    https://www.wish.com/product/ambilight-led-tv-background-light-computer-display-background-light-screen-light-automatic-synchronization-recognition-projection-light-bar-5e533f2340b043a63720f90a
      Screenshot_20200726-194019.png
      Screenshot_20200726-194009.png
      Screenshot_20200726-194002.png
  19.  # 19

    Se custa 10 €, experimenta.
    Já tinha visto isto antes...
  20.  # 20

 
0.0225 seg. NEW