Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu tenho um frigorifico e uma arca vertical, lado a lado, ambos da Bosch. E foi das melhores decisões que tomei para a minha cozinha.
  2.  # 22

    Colocado por: hesskheEu tenho um frigorifico e uma arca vertical, lado a lado, ambos da Bosch. E foi das melhores decisões que tomei para a minha cozinha.


    Eu igual tanto arca como figorifico têm cerca de 1.90 de altura, Indesit 0 problemas
    • zed
    • 30 julho 2020

     # 23

    Colocado por: Pedro BarradasOu seja, é útil para quem use produtos pre-embalados, pela optimização que estes equipamentos tem para este tipo de produtos.


    Que optimização é essa? Não é um espaço frio com prateleiras e gavetas, tal como os outros?
  3.  # 24

    Colocado por: zed
    Que optimização é essa?

    O design industrial/ design de produto... é optimizado para determinados usos... as metricas, etc...
  4.  # 25

    é como as prateleiras das portas, estão ptimizadas para embalgens PET de 2l, ou similares, não estão para garrafas de vinho, por exemplo..
    Noutras marcas mais europeias, os itneriores poderão/ es~tao pensados / optimizados já a contar com outros produtos... é um exemplo.
  5.  # 26

    Colocado por: Pedro Barradas2l, ou similares, não estão para garrafas de vinho

    Começamos a comprar garrafas de 1,5lts :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 27

    Colocado por: Anonimo1210

    Isso é o tal frigorífico de americano, com muita gordura e pouco verde...


    Ahhh obrigada pela dica. De facto não é essa a intenção. Na minha ignorância pensava que tinha mais capacidade que um normal 😅
  7.  # 28

    Obrigada a todos!
  8.  # 29

    Colocado por: jfsmoreira
    Começamos a comprar garrafas de 1,5lts :)
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Para as de espumante e champanhe, dá na boa. 😇😜
 
0.0163 seg. NEW