Iniciar sessão ou registar-se
    • box
    • 2 agosto 2020

     # 1

    Alguém aqui com experiência neste tipo de solução? recomendam?
  1.  # 2

    tenho esse tipo de solução nalgumas IS sociais... Qual é a sua dúvida em concreto?
    • box
    • 3 agosto 2020

     # 3

    Fiabilidade. Tinha pensado aplicar essa solução juntamente com lavatórios de encastrar por baixo para ter um plano de trabalho completamente livre. Fui desaconselhado pelo vendedor pela baixa fiabilidade... "Avariam muito e são complicadas de substituir"
  2.  # 4

    Colocado por: box"Avariam muito e são complicadas de substituir"

    de que marca!?
    eu tenho aplicado da hansgrohe...
    https://pro.hansgrohe-int.com/articledetail-metris-s-single-lever-basin-mixer-for-concealed-installation-wall-mounted-with-spout-22.5-cm-31163000.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: box
  3.  # 5

    A unica reserva que tenho é com as lacagens á cor, principalmente nas ligações dos manipulos. de resto são torneiras como outras quaisquer.
  4.  # 6

    eu para o comum dos mortais, que não pode dar-se a o luxo de comprar torneiras de 1000€ e mais, só recomendo material em acabamento cromado... quanto a resto o cliente que faça/ pondere a sua escolha/ decisão.
    • box
    • 3 agosto 2020

     # 7

    Colocado por: Anonimo06082021os corpos interiores.

    Pois, é a minha preocupação...
    Telefonei hoje para a Bruna e a Sra disse que não teria problemas com o embutido, a ter seria com o que está à vista, logo seria substituível.
    • box
    • 3 agosto 2020

     # 8

    Colocado por: Pedro Barradasde que marca!?

    Foi um comentário genérico, estava a ver torneiras de gama média
  5.  # 9

    Colocado por: Anonimo06082021Ando sempre com um pequeno contentor com vários corpos para .mostrar as diferenças que existem entre eles.

    Nas casas comerciais normalmente só mostram o acabamento.


    Seria uma mais valia se pudesse recomendar marcas ou mostrar a diferença aqui entre um bom e mau corpo. Estaria a educar as tropas e assim pra muita gente não seria mais do mesmo. Fica o desafio...
  6.  # 10

    Colocado por: Anonimo06082021Ja mostrei aqui muitas vezes,Mas o pessoal não liga a esse tipo de coisas.

    E se eu fizer um comentário sobre,ainda levam a mal e começam logo a tentar o descrédito.


    Ja imaginava que fosse esta a resposta. Tenho pena que assm seja. Gostava de aprender.
  7.  # 11

    Colocado por: Anonimo06082021Ando sempre com um pequeno contentor com vários corpos para .mostrar as diferenças que existem entre eles.

    Nas casas comerciais normalmente só mostram o acabamento.
    Concordam com este comentário:box


    Qual é o material de topo para um bom corpo?
    O mediano?
    E fugir de?
    Grato.
  8.  # 12

    Colocado por: Pedro Barradaseu para o comum dos mortais, que não pode dar-se a o luxo de comprar torneiras de 1000€ e mais, só recomendo material em acabamento cromado...


    Ah sim? Existem muitas reclamações nas torneiras "médias" em preto?
    Eu a pensar que iria para algo desse gênero... :( Não gosto nada de cromados!
  9.  # 13

    Colocado por: jfsmoreiraAh sim? Existem muitas reclamações nas torneiras "médias" em preto?

    Nem nas médias , nem nas minis, nem nas canecas..;) simplesmente, é um acabamento que está sujeito a envelhecer mal prematuramente ...
    Eu não projecto somente pelo "bonito"...aliás, meto normalmente o funcional como prioridade... já me devia conhecer.
    Concordam com este comentário: RRoxx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfsmoreira
  10.  # 14

    Pronto...lá terá de ser em inox :)
  11.  # 15

    Colocado por: jfsmoreiraPronto...lá terá de ser em inox :)


    Mas atenção que nem tudo é bom, o bom em acabamento inox, paga-se.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jfsmoreira
  12.  # 16

    Colocado por: Anonimo06082021

    Bronze ou em inox.

    Existem também em latão maciço maquinados...Mas são mais raros.


    Obrigado pelo comentário.
    Portanto este material é de fugir?
    Caso possa esmiuçar um pouco mais o que o cliente banal deve procurar, agradeço.
      6D8FADDE-C071-4FA2-A235-0198F3B565A8.jpeg
  13.  # 17

    Colocado por: Anonimo06082021

    Isso não é uma misturadora de parede.


    Sim eu sei.
    Aproveitei o tópico para pedir ajuda sem ser necessário abrir novo tópico.
  14.  # 18

    Colocado por: Anonimo06082021Só o exterior ou tudo?

    Idealmente era tudo...mas sabe que eu estou a brincar. Sabe bem que com a quantidade de IS que vou ter é completamente impossível colocar em todas esse tipo de material...
    Mas só vendo os valores é que posso decidir...
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  15.  # 19

    Colocado por: Anonimo06082021

    Nessas qualquer coisa serve....São fáceis de trocar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Óscar Reis


    Estamos, portanto, a falar das de embutir?
    E por esse motivo, escolher sempre o bom material que fica “cravado”!
  16.  # 20

    Colocado por: Anonimo06082021É pena ter casas de banho para dar e vender.

    Na realidade eu só vou apostar em 2. Na Social e na principal... As outras vai ser coisa muito simples e básica(torneiras chinesas :) )
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
 
0.0231 seg. NEW