Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Estou a tentar comprar uma casa mas a mesma não coincide a data da emissão da licença de utilização (1968) com a data de inscrição na matriz (1998) isto será um erro ou uma coisa não implica diretamente a outra?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: João Flplicença de utilização (1968) com a data de inscrição na matriz (1998)


    Não será ao contrário?
  3.  # 3

    Colocado por: João Flpuma coisa não implica diretamente a outra?


    Não.
    Pode ter uma casa de 1980 e uma licença de utilização de 2010.
  4.  # 4

    Colocado por: Nelhas

    Não será ao contrário?

    Não, é mesmo assim que está....
  5.  # 5

    em principio não tem qq problema, veja é se a descrição e o projecto aprovado coincide com o que e´sta actualmetne construido.. não tenham feito entretanto obras ilegais...
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasem principio não tem qq problema, veja é se a descrição e o projecto aprovado coincide com o que e´sta actualmetne construido.. não tenham feito entretanto obras ilegais...


    Não, nesse sentido está tudo de acordo com o projeto..
  7.  # 7

    Colocado por: Nelhas

    Não será ao contrário?

    Não, está mesmo assim.
  8.  # 8

    Colocado por: João FlpBom dia
    Estou a tentar comprar uma casa mas a mesma não coincide a data da emissão da licença de utilização (1968) com a data de inscrição na matriz (1998) isto será um erro ou uma coisa não implica diretamente a outra?
    Obrigado
    • size
    • 6 agosto 2020 editado

     # 9

    Colocado por: João FlpBom dia
    Estou a tentar comprar uma casa mas a mesma não coincide a data da emissão da licença de utilização (1968) com a data de inscrição na matriz (1998) isto será um erro ou uma coisa não implica diretamente a outra?


    Não tem coincidir..
    O estranho é o registo na matriz ter uma diferença de 30 anos.
    Questione o vendedor sobre isso.
 
0.0142 seg. NEW