Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Recebi uma carta do município a pedir o seguinte, pois não estava em conformidade:


    - Telas Finais, com indicação da área de pavimento afeta a cada fração

    Obs: O ficheiro deve ser criado em 2D a partir dos layouts correspondentes às folhas de impressão que seriam normalmente submetidas no formato de papel, sendo, pois, constituido por tantas folhas de desenho quantos os layouts de impressão previstos.


    Alguém me sabe ajudar, o que é isto que me estão a pedir?
  2.  # 2

    Houve obras?, licenciamento? se sim, o arquitecto que tratou disso que trate de arranjar isso. ou então o Directo Tecnico da obra que trate do assunto.
    quem é que tratou/ ficou de tratar das Telas finais?
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasHouve obras?, licenciamento? se sim, o arquitecto que tratou disso que trate de arranjar isso. ou então o Directo Tecnico da obra que trate do assunto.
    quem é que tratou/ ficou de tratar das Telas finais?


    O tecnico da obra juntamente com o arquiteto é que reuniram a documentação para nós entregarmos na camara, mas agora pedem isso que o documento entregue não estava em conformidade...

    Nem sei a que isto se refere... e a quem compete este documento...


    O que são as telas finais?
  4.  # 4

    Sandrita. fogo!!. pergunte aos tecnicos responsáveis, eles que se desemerdem... falta desenhos com isso nas telas finais.
    Mande o oficio que recebeu pro e-maisl para eles. e aguarfde repsota.

    Pare de andar em pânico/ ansiendade, com TODAS as situações, pare de arcar com tudo nos ombros... e empurre isso para quem tem e deve tratar. anda só a sofrer por antecipação... Cuide-se, reserve-se.
  5.  # 5

    pois, o problema é que já da outra vez pediram isso e não enviaram, enviaram outra coisa qualquer...

    queria ter ideia do que é para poder confirmar, exigir
  6.  # 6

    É só responder ao solicitado no oficio. Se os seus tecnicos tem duvidas, eles que questionem a câmara. mexam-se. ´so tem de exiir que os seus tecnciso respondam ao conteudo do oficio, isto para quem teve a incumbência de apresentar as Telas Finais.
  7.  # 7

    Telas finais basicamente é o projecto com todas as alterações que forem introduzidas em obra, se as houver, se não houver é a mesma coisa que o projecto inicial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandrita
 
0.0111 seg. NEW