Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabei de comprar um frigorifico e ja o liguei a fixa so que na refresca so da o conjelador e ta muito quente e marca hisense
  2.  # 2

    e desde que chegou ao local onde o ligou, quando tempo esteve desligado até o ter ligado a fixa?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, josealmeida
  3.  # 3

    Ficha e congelador, vamos lá escrever de acordo...

    Fez tudo como diz no manual? Leu o manual?
  4.  # 4

    Provavelmente veio deitado, colocaram de pé e ligaram logo à energia.
  5.  # 5

    Os frigorificos têm de estar no local SEM LIGAR A ENERGIA durante pelo menos 3/5hrs para os gases e líquidos de refrigeração terem tempo de acentar.
    Se o ligaram logo podem ter dado cabo dele.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Sira, nmex2, josealmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Barnabé
  6.  # 6

    Colocado por: Joao DiasOs frigorificos têm de estar no local SEM LIGAR A ENERGIA durante pelo menos 3/5hrs para os gases e líquidos de refrigeração terem tempo de acentar.
    Se o ligaram logo podem ter dado cabo dele.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Sira


    não tem nada a ver, mas lembrei-me, mas com os desumidificadores, o manual refere o mesmo.,.. não é que agora seja muito a época deles (desumidificadores), mais uns meses e aí começam os tópicos,
  7.  # 7

    Atenção à Hisense. Tive um e vi-me grega para ter assistência dentro da garantia. :(
  8.  # 8

    Colocado por: CristinacarvalhoAcabei de comprar um frigorifico e ja o liguei a fixa so que na refresca so da o conjelador e ta muito quente e marca hisense

    Já ligou para a assistência técnica ou loja onde comprou?
  9.  # 9

    Colocado por: nmex2

    não tem nada a ver, mas lembrei-me, mas com os desumidificadores, o manual refere o mesmo.,.. não é que agora seja muito a época deles (desumidificadores), mais uns meses e aí começam os tópicos,


    Por acaso tem tudo a ver, a maioria dos desumidificadores funciona como uma máquina frigorífica.
 
0.0128 seg. NEW