Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    convém,mais vale actuar agora do que ter ai outro tipo de acidente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BlondieSu
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Barradasconvém,mais vale actuar agora do que ter ai outro tipo de acidente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BlondieSu
    Mesmo só uma placa penso que não vai resultar, pois por exemplo quando aparentemente no local em que o rodapé parecia bom foi onde apareceram as larvas... e vice-versa. Falou em térmitas subterrâneas? Essas das fotografias não estavam por baixo da terra, estavam no rodapé.
  3.  # 23

    Como diz o Pedro, já que retirou o rodapé, veja se há “infantário” por baixo do flutuante. Não acredito que peguem no flutuante mas podem lá morar e ir comer fora😂😂😂
    Não perca é tempo e pulverize (com um pulverizador normal) abundantemente com Xilophene, esse é garantido os outros não sei. Se tem de esperar 19 dias, parece-me um bocado “a ver de resulta”...
    Compre 1lt de Xilophene e fogo à peça. Não perca tempo.
    Se já tiver dado o outro produto dê este na mesma pq até mata o que já está morto😉
  4.  # 24

    Colocado por: KduvidasNão acredito que peguem no flutuante mas podem lá morar e ir comer fora😂😂😂

    Ora aí está.
    • zed
    • 10 agosto 2020

     # 25

    Ouça, as larvas não têm patas. Veja lá bem a sua foto e lembre-se se aquilo não eram uma espécie de formigas brancas. Isso são térmitas. O que não impede que não tenha também outros xilófagos, especialmente se tem petiscos de celulose debaixo do pavimento.


    Levante umas réguas cuidadosamente, começando pelo rodapé. Se não tiver nada depois volta a colocar. Ou melhor, chame um profissional, especialmente se:
    Colocado por: Pedro Barradasassim sendo terá elementos estruturais em madeira...
    • zed
    • 10 agosto 2020

     # 26

    Colocado por: KduvidasNão acredito que peguem no flutuante

    Pode acreditar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kduvidas
  5.  # 27

    Colocado por: KduvidasComo diz o Pedro, já que retirou o rodapé, veja se há “infantário” por baixo do flutuante. Não acredito que peguem no flutuante mas podem lá morar e ir comer fora😂😂😂
    Não perca é tempo e pulverize (com um pulverizador normal) abundantemente com Xilophene, esse é garantido os outros não sei. Se tem de esperar 19 dias, parece-me um bocado “a ver de resulta”...
    Compre 1lt de Xilophene e fogo à peça. Não perca tempo.
    Se já tiver dado o outro produto dê este na mesma pq até mata o que já está morto😉
    Onde posso comprar o Xylophene? No Leroy está esgotado...
  6.  # 28

    Colocado por: zedOuça, as larvas não têm patas. Veja lá bem a sua foto e lembre-se se aquilo não eram uma espécie de formigasbrancas. Isso são térmitas. O que não impede que não tenha também outros xilófagos, especialmente se tem petiscos de celulose debaixo do pavimento.


    Levante umas réguas cuidadosamente, começando pelo rodapé. Se não tiver nada depois volta a colocar. Ou melhor, chame um profissional, especialmente se:
    Que tipo de profissional saberá ajudar com as possíveis térmitas? Uma empresa de desinfestação? O dois materiais usados por baixo do soalho flutuante são estes da fotografia
      5E17A019-8AAA-4AFC-AEE1-431C40D47D08.jpeg
 
0.0163 seg. NEW