Iniciar sessão ou registar-se
    • dm2020
    • 13 agosto 2020 editado

     # 1

    Boa noite,

    preciso de repara o piso de uma oficina de carros que está cheia de oleo queimado. O Piso é em cimento , ja lavei com varios produtos mas acho que esta tão entranhado que nunca vai sair . Aconselharam-me a pintar SLURRY SINTÉTICO, mas conheço mal este produto e o tipo de acabamento, sera que agarra? O que me aconselhão? Obrigado
  1.  # 2

    Por ordem de produtos para fazer experiência.. isso vai ser tentativa e erro


    Gavecal
    Acido muriático
    Total Finasol MF

    E jato de água com muita alta pressão.. se forem manchas com anos bem entranhadas só vai disfarçar, mas não pode pintar sem desengordurar muito bem o chão
  2.  # 3

    Obrigado pela dica, vou testar
  3.  # 4

    O melhor é fresar o pavimento... Os resíduos contaminados, depositar em aterro autorizado.
    Depois é aplicar um autonivelante industrial. E pintura epóxica. Veja na MAPEI.
  4.  # 5

    Para frezar mais vale fazer um enchimento direto fica mais em conta de betão afogado a helicóptero
  5.  # 6

    ...tudo opções baratas e em conta ;)
  6.  # 7

    Já tinha pensado em fresar o pavimento, isso era o ideal mas não conheço ninguem que o faça aqui na zona
  7.  # 8

    Boas,

    da lista consegui o Total Finasol MF mas só vendem aos 30 litros e fica por 200€, o Acido muriático muito mais barato 5€ /5 litros. Comprei o Acido muriático testei consegui bons resultados.Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, RicardoPorto
  8.  # 9

    Coloque aqui fotos para ficar como registo para futuros utilizadores
 
0.0132 seg. NEW