Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Normalmente a crl tem que ligar a 1m no máximo
  2.  # 22

    Colocado por: RicardoPortoNão há interesse nenhum.

    Liga direto ao saneamento.. só senão tiver cota e faz de poço de bombagem

    É isso o que se passa
    • tmmc
    • 16 agosto 2020

     # 23

    Não estou a perceber uma coisa. Voce não tem esgoto onde é a casa o esgoto esta a 25m correcto? Mas tem cota para o colector?
  3.  # 24

    Colocado por: tmmc

    Qual é a diferença de altura da fossa para o colector público?

    Do fundo da fossa , ate á tampa do sanemaento uma cota de 3 metros se tanto. Falo na tampa do saneamento porque nao faço ideia da profundidade do mesmo.
    A moradia tem cave com garagem, lavandaria, casa das maquinas, dois quartos por montar e um wc. Se fosse so do res do chao e do primeiro andar, dava ponto para ligar diretamente ao saneamento, acontece que ligaram a moradia toda para uma caixa na garagem, e dai vai para a fossa
  4.  # 25

    Colocado por: tmmcNão estou a perceber uma coisa. Voce não tem esgoto onde é a casa o esgoto esta a 25m correcto? Mas tem cota para o colector?

    Do res do chao e primeiro andar tinha cota, acontece que tenho um wc e lavandaria na cave, e da cave ja nao tenho cota, dai a existencia da fossa
  5.  # 26

    Aqui percebe se mais ou menos
      6300EDF1-7491-4974-AC95-58CEDEB1C8FE.jpeg
    • tmmc
    • 16 agosto 2020

     # 27

    Se quer uma coisa relação baixo preço na minha opinião com qualidade tem a Feka VS deve andar +/- nos 500€ já com boia incorporada, mais 100€ para um anti-retorno não sendo obrigatório convém por. Tirando isso tudo o resto que pode colocar são melhoramentos o sistema. O disjuntor tem de ter proteção motor para não queimar a bomba.
    • tmmc
    • 16 agosto 2020

     # 28

    Entao mas nessa rua tem esgoto certo?
  6.  # 29

    E não tem crl na rua?
  7.  # 30

    Colocado por: tmmcEntao mas nessa rua tem esgoto certo?

    Sim tem esgoto claro
    • tmmc
    • 16 agosto 2020

     # 31

    Entao voce tem de fazer uma bombagem para uma caixa de descompressao e depois para uma caixa de "queda" à "porta" de casa e os serviços municipalizados fazem o ramal de ligação dessa caixa para o colector.
    • SrR
    • 16 agosto 2020

     # 32

    Colocado por: tmmcSe quer uma coisa relação baixo preço naminha opiniãocom qualidade tem a Feka VS deve andar +/- nos 500€ já com boia incorporada, mais 100€ para um anti-retorno não sendo obrigatório convém por. Tirando isso tudo o resto que pode colocar são melhoramentos o sistema. O disjuntor tem de ter proteção motor para não queimar a bomba.
    melhor uma grinder
  8.  # 33

    Colocado por: tmmcEntao voce tem de fazer uma bombagem para uma caixa de descompressao e depois para uma caixa de "queda" à "porta" de casa e os serviços municipalizados fazem o ramal de ligação dessa caixa para o colector.

    E tem de aterrar a fossa!
 
0.0173 seg. NEW