Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Irei em breve remodelar uma moradia e neste momento tenho visto apenas as soluções de grandes superfícies para a cozinha. A verdade é que tive a montagem de uma cozinha a cargo de uma empresa de “renome” em Portugal e foi a maior desilusão, pelo que sinto algum receio de voltar a ter uma cozinha a preço de ouro com qualidade e montagem duvidosa :(.
    Poderiam por favor indicar empresas na zona norte (A casa é em Santa Maria da feira, mas muito próximo de grijó), de confiança e que não pratiquem preços absurdos? Seria igualmente importante empresas que conseguissem realizar a montagem num espaço de tempo de cerca de 2, máximo, 3 meses.
    Obrigado desde já pelas eventuais ajudas.
  2.  # 2

    Boa tarde,

    Quer desenhá-la primeiro ou apenas a montagem? Sou arquiteto em Santa Maria da Feira, podemos desenhá-la como o desejar inclusive realizar os 3D's necessários e a pormenorização necessária para isso acontecer. Estamos aliados a algumas empresas de carpintaria e todo o trabalho será único, adequado e pensado ao seu espaço.

    Pela experiência que tenho, caso deseje grandes empresas especializadas em montagens de cozinha geralmente têm um conjunto de soluções "standard" que depois paga e bem a qualquer alteração do seu design principal. Conheço uma em Ovar que faz isso tipo de trabalho mas teria de procurar o "flyer".
 
0.0078 seg. NEW