Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou a remodelar a casa e ja tenho as janelas compradas em pvc com corte termico prontas a instalar, no entanto os parapeitos das janelas sao em lajes unica de pedra desde o exterior.foi-me recomendado pela empresa das janelas que revestisse em pvc as mesmas lajes no interior da casa, da cor das janelas. Segundo ele ganharia em termos termicos, uma vez que as pedras sao condutores termicos e assim nao entraria tanto frio pela pedra porque o pvc isolava,alem de que como o revestimento seria a imitar a madeira tal como as janelas ficaria melhor esteticamente. Estou na duvida se realmente será a melhor opcao, podem ajudar? Obrigado
  2.  # 2

    Sim

    Soleiras com corte térmico.

    Coloque fotos para ter sugestões.

    Normalmente basta cortar a soleira debaixo da janela e colocar espuma PU a separar o lado de dentro do lado de fora
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  3.  # 3

    Pois ele nao falou nada de cortes...so disse que punha pvc em toda volta do parapeito da janela,penso que com silicone
  4.  # 4

    Ganha alguma coisa a nível térmico mas nada muito significativo.
    Continua a ter uma ponte térmica em contacto com a parede e a possibilidade de haver condensados e até humidades dentro de casa
  5.  # 5

    Se equaciona revestir, é porque não lhe interessa ter a soleira á vista dentro de casa, o que aliás se vai meter PVC a imitar madeira não tem interesse nenhum em termos térmicos. Se forrar não vai ter grande resultado, vai gastar dinheiro e comprometer seriamente o acabamento/decoração interior posterior.

    A melhor opção é seguir o conselho do Ricardo Porto. Corte a soleira 2cms à frente da face interior do PVC, isole, revista e está feito.
    O tipo não lhe deu nenhum bitate, relativamente às ombreiras, padieira, caixa de estore? Até admira, se quer assim tanto vender PVC😎
  6.  # 6

    Era vender logo o apainelado completo em PVC, imitação madeira.
 
0.0097 seg. NEW