Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Procuro empresas e ou profissionais que me possam dar orçamento para remodelar uma moradia em Palmela com 23 anos.
    Já tinha pedido alguns orçamentos mas parece-me que não há grande interesse em fazerem o trabalho pois já passou mais de 1 mês e ainda não tive qualquer resposta quanto a preços.
    De qualquer das formas caso possam recomendar alguém, agradeço.
    A casa tem cerca de 200m de área útil e os trabalhos a realizar são os seguintes:
    - colocar dreno em redor da casa (existe alguma humidade ascendente)
    - todas as paredes são em tinta de areia - será para betumar e pintar.
    - pintura de todas as portas e roupeiros
    - colocação de chão novo em toda a casa (em princípio flutuante excepto cozinha e wc)
    - remodelar cozinha (móveis novos) incluído eliminar parede da dispensa que está dentro da cozinha.
    - remodelar 3 wc
    - colocar duas janelas velux no sótão (substituir as existentes que são antigas e deixam entrar água)
    - substituição de tomadas e execução de alguns trabalhos de eletricidade
    - pequenos arranjos exteriores

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: Raquel AOlá a todos,
    Procuro empresas e ou profissionais que me possam dar orçamento para remodelar uma moradia em Palmela com 23 anos.
    Já tinha pedido alguns orçamentos mas parece-me que não há grande interesse em fazerem o trabalho pois já passou mais de 1 mês e ainda não tive qualquer resposta quanto a preços.
    De qualquer das formas caso possam recomendar alguém, agradeço.
    A casa tem cerca de 200m de área útil e os trabalhos a realizar são os seguintes:
    - colocar dreno em redor da casa (existe alguma humidade ascendente)
    - todas as paredes são em tinta de areia - será para betumar e pintar.
    - pintura de todas as portas e roupeiros
    - colocação de chão novo em toda a casa (em princípio flutuante excepto cozinha e wc)
    - remodelar cozinha (móveis novos) incluído eliminar parede da dispensa que está dentro da cozinha.
    - remodelar 3 wc
    - colocar duas janelas velux no sótão (substituir as existentes que são antigas e deixam entrar água)
    - substituição de tomadas e execução de alguns trabalhos de eletricidade
    - pequenos arranjos exteriores

    Obrigada


    -Canalização
    -Gás
    -Porta da rua
    -Electricidade
  3.  # 3

    Quanto à canalização, na cozinha será para “fazer qualquer coisa”, nomeadamente mudar a máquina da roupa de sítio, que fica na ponta da cozinha e será para a colocar ao lado da máquina da louça.
    Em dois wc também será para mexer na canalização nomeadamente para colocar lavatório suspenso. A canalização atual vem do chão.
    De resto não será para mexer a não ser que aconteça algum acidente.

    O gás também não será para mexer. A cozinha atual tem fogão a gás e caldeira. A ideia é colocar placa de indução e manter apenas a caldeira que irá ficar no mesmo sítio.
    A porta da rua (da casa) será para substituir.
 
0.0099 seg. NEW