Iniciar sessão ou registar-se
    • 79
    • 24 agosto 2020 editado

     # 1

    Boa tarde.
    Pretendo construir uma moradia e estou na fase do projeto aprovado, ou seja pedir orçamentos. Gostaria de saber qual a melhor solução de orçamento(chave na mão, por empreitada)? Se contrato todos os serviços (eletricidade, canalização, etc) ao empreteiro ou falo com as varias especialidades? Não percebo muito do assunto e gostaria de saver a vossa opinão.
    Obrigado pela ajuda
  1.  # 2

    Colocado por: 79Não percebo muito do assunto e gostaria de saver a vossa opinão.


    Arranje um empreiteiro geral e pronto. não sei o que está à espera.
  2.  # 3

    Colocado por: 79Não percebo muito do assunto


    se não percebe muito do assunto não vá por empreitada, vai ser enganado por todos.

    entrego tudo ao mesmo, paga um pouco mais, mas fica mais salvaguardado. Nao se esqueça de arranjar uma boa fiscalização independente do empreiteiro.
  3.  # 4

    Colocado por: 79estou na fase do projeto aprovado, ou seja pedir orçamentos.

    Está mais que na hora de contratar a fiscalização para o ajudar em todas essas duvidas.
    Os elementos que deve enviar para orçamentação diferem muito em função do tipo de empreitada que escolhar
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  4.  # 5

    Colocado por: pauloagsantosvai ser enganado por todos

    Pode ser enganado por todos, ou só por um!
    É só escolher 😂
  5.  # 6

    Colocado por: 79Gostaria de saber qual a melhor solução de orçamento
    a melhor solução sde orçamento é tem um Mapa de Quantidades bem feito para poder comparar eficazmente os orçamentos
    • 79
    • 7 setembro 2020

     # 7

    Ok. Obrigado pela ajuda
 
0.0101 seg. NEW