Iniciar sessão ou registar-se
    • guido
    • 26 agosto 2020 editado

     # 1

    Pergunta / E legal fornecer luz de um andar independente para outro andar via uma extensão, Tipo de um primeiro andar para um segundo andar, fracções independentes
    • size
    • 26 agosto 2020

     # 2

    Não
  1.  # 3

    Não é legal, nem seguro...
  2.  # 4

    Não.
    • guido
    • 26 agosto 2020 editado

     # 5

    Colocado por: sizeNão

    bem me parecia mas como a quem diga desde que 1 andar autorize....
    • J D
    • 26 agosto 2020

     # 6

    Colocado por: guido
    bem me parecia mas como a quem diga desde que 1 andar autorize....


    Essa era gira, se existir algum curto circuito que cause um fogo que afecte o predio depois queria ver como se justifica ao seguro. Esqueca essa aventura.
  3.  # 7

    Nos contratos de fornecimento está bem explícito que não é permitido fornecer/emprestar a outra fração, mesmo que até seja do mesmo proprietário.

    Agora cada faz o que entende, também ninguém me impede de andar a 200kmh na autoestrada, posso é depois levar com as consequências.
  4.  # 8

    Se fossem as duas frações minhas passava um cabo de 6mm 😁
    Concordam com este comentário: Bigmouse
  5.  # 9

    Colocado por: rjmpiresSe fossem as duas frações minhas passava um cabo de 6mm 😁


    Legalmente não podes, mas...
  6.  # 10

    Colocado por: Varejote

    Legalmente não podes, mas...

    Legalmente a EDP também não podia cobrar taxas abusivas nas tarifas da luz, mas...
    • size
    • 26 agosto 2020

     # 11

    Peripécias de outro mundo...https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=guido%3a&Type=Topics
    Concordam com este comentário: rjmpires
  7.  # 12

    Colocado por: sizePeripécias de outro mundo...https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=guido%3a&Type=Topics
    Concordam com este comentário:rjmpires

    Há malta que é perseguida pelos problemas 😛
    • J D
    • 26 agosto 2020

     # 13

    Colocado por: sizePeripécias de outro mundo...https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=guido%3a&Type=Topics
    Concordam com este comentário:rjmpires



    Cum caraças , o homem precisa de ir ao professor Mandinga , pqp :|
  8.  # 14

    Colocado por: J D


    Cum caraças , o homem precisa de ir ao professor Mandinga , pqp :|


    aqui não ha perseguição a sim gente que e vigarista e nao param de armadilhar coisas...
  9.  # 15

    Colocado por: rjmpires
    Há malta que é perseguida pelos problemas 😛


    nao e e sim a realidade a quase dois anos nao param de fazer vigarices...
  10.  # 16

    Colocado por: guidonao e e sim a realidade a quase dois anos nao param de fazer vigarices...


    "Terra Verde, Terra Verde
    Ai Terra Verde , Terra Verde ,
    Ai Terra Verde, Bem vindo de volta..."
  11.  # 17

    Legalmente pode, desde que se compram alguns requesitos.

    Mas também não é através de extensão
  12.  # 18

    Não é legal, mas pode ser temporariamente aceitável ou ponderável dependendo do motivo, por exemplo obras. Perante esta situação, não será.
  13.  # 19

    Então se for o mesmo proprietário das duas fracções?

    Fazendo o projecto de alterações e certificando a instalação?

    Colocado por: callinasNão é legal, mas pode ser temporariamente aceitável ou ponderável dependendo do motivo, por exemplo obras. Perante esta situação, não será.
  14.  # 20

    Colocado por: Bigmouse
    Fazendo o projecto de alterações e certificando a instalação?

    Não consegue. Alterar frações e unificar numa, é quase impossível num prédio.
    Se quiser unir a fração de cima com a de baixo em termos energéticos, que o faça pelo interior das habitações, a partir do armário no interior da habitação.
 
0.0193 seg. NEW