Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde , Agradeço desde já toda a ajuda e conselhos que me puder ser dado.
    Moro no Estrangeiro e recentemente decidi comprar casa em Portugal ,
    Visitei algumas com a Imobiliária Era e decidi comprar uma delas ,
    Foi-me pedido que Envia-se €2500 de reserva para fazer uma proposta .
    O qual enviei por transferência bancaria pois nao tinha cheques.

    Apos chegar a um acordo e o proprietário Da casa aceitar a minha proposta enviei todos os documentos solicitados para Era iniciar o processo do credito habitação.
    Fikei mais de um mês a espera que a imobiliaria me de-se noticias cada vez que ligava tinham desculpas, ou a pessoa que trata do financiamento tava de ferias, ou a agente encarregue do meu caso tava de férias.
    Após algumas chamadas por minha parte e insistência , recebi uma chamada com mas noticias a dizer que o proprietário não se tinha apercebido que nao tinha licença de habitação e sendo assim que por esse motivo teria que dar 40% do valor de entrada para o credito ser aprovado . Imediatamente disse que isso nao seria possivel pois nao tinha esse valor .
    O que me cheirou muito a esturro pois consoante me informei banco nenhum me parece sequer oferecer credito para uma casa sem a tal licença de habitação. Das duas uma ou acabaram por vender a casa a uma proposta melhor mesmo depois de aceitarem os meus €2500 de reserva pois a casa numca foi retirada do website.
    Ou nao teem mesmo a licença de habitação e sendo assim n podiam pedir crédito algum . E arranjaram a desculpa dos 40% para eu desistir pois nao tenho esse montante .

    Embora tenha as minhas duvidas em relação a razão pela qual a compra nao seguiu adiante acabei por concordar que não poderia seguir adiante e dei os meus detalhes bancários para a devolução dos €2500 .

    Entretanto ja la se vai 3 semanas , ja mandei algumas mensagens e ate um email a gerente da imobiliária sem resposta .
    O meu dinheiro ainda nao foi devolvido e tenho sido ignorada .

    O que posso fazer em relação a isto ?
    Quero seguir em frente e tentar comprar outra casa mas preciso deste dinheiro para o fazer.
    Agradeço imenso toda a ajuda que me puder ser prestada.
  2.  # 2

    Queixa no IMPIC.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ninocas2005
  3.  # 3

    Colocado por: Ninocas2005ja mandei algumas mensagens e ate um email a gerente da imobiliária sem resposta .

    Algumas mensagens e um email? .... só?!!
    Comece por passar um dia inteiro a fazer telefonemas, e mande muitas mensagens e mails.
  4.  # 4

    Colocado por: Picareta
    Algumas mensagens e um email? .... só?!!
    Comece por passar um dia inteiro a fazer telefonemas, e mande muitas mensagens e mails.


    Pois realmente tem razão,
    Ate agora queria dar o benefício da duvida e quiz acreditar que me iam devolver o sinal sem me chatear mas acho que não vai ser possível .
    É triste a falta de integridade até de empresas deste tamanho, horrível.
    Quando foi para receber o dinheiro foi tudo muito rápido e estavam muito interessados o interesse agora desapareceu
 
0.0111 seg. NEW