Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: brunozoApenas para atualizar e ninguém bateu a Casa Peixoto no meu caso, não quer dizer que em outros não seja diferente.

    Agora tenho de tratar da questão do transporte :D


    E o pós-venda como é?
  2.  # 22

    É do melhor.

    Se chegarem caixas partidas é tirar fotos ao descarregar e reclamar
  3.  # 23

    Colocado por: pc ferreira

    E o pós-venda como é?


    Da pequena pesquisa que fiz em 2019 a Casa Peixoto liderava o ranking nacional 200 maiores empresas de distribuição de materiais de construção
    Fonte

    https://aevc.pt/casa-peixoto-e-sanitop-lideram-ranking-nacional-200-maiores-empresas-de-distribuicao-de-materiais-de-construcao/

    Não diz muito mas estamos a falar de certo de uma grande empeesa
  4.  # 24

    Colocado por: brunozo

    Da pequena pesquisa que fiz em 2019 a Casa Peixoto liderava o ranking nacional 200 maiores empresas de distribuição de materiais de construção
    Fonte

    https://aevc.pt/casa-peixoto-e-sanitop-lideram-ranking-nacional-200-maiores-empresas-de-distribuicao-de-materiais-de-construcao/

    Não diz muito mas estamos a falar de certo de uma grande empeesa


    O pos venda nas Ilhas como é?
  5.  # 25

    Colocado por: brunozo

    Da pequena pesquisa que fiz em 2019 a Casa Peixoto liderava o ranking nacional 200 maiores empresas de distribuição de materiais de construção
    Fonte

    https://aevc.pt/casa-peixoto-e-sanitop-lideram-ranking-nacional-200-maiores-empresas-de-distribuicao-de-materiais-de-construcao/

    Não diz muito mas estamos a falar de certo de uma grande empeesa


    Colocado por: RicardoPortoÉ do melhor.

    Se chegarem caixas partidas é tirar fotos ao descarregar e reclamar


    .

    Edit má citação.
  6.  # 26

    Colocado por: RicardoPortoÉ do melhor.

    Se chegarem caixas partidas é tirar fotos ao descarregar e reclamar


    Reclamar com o transitario, certo?
  7.  # 27

    pc Ferreira para terminar com o pós venda afirmo que a diferença entre loja local e Peixoto a diferença é de 6000€ e estou a falar em apenas ceramica, sanitários, cimento cola, placas de gesso cartonado (sem contar com os acessórios de fixação) e produtos da Danosa para isolamento acústico, acredito que quando começar a adicionar massas para o gesso cartonado isolamento térmico exterior a diferença vai continuar a subir.

    Desta forma parece-me que tenho margem para quebras e erros para além de que a mercadoria virá em contentor e não agrupada o que diminui o risco de quebras..
  8.  # 28

    pc ferreira se quiser envio-lhe listagem e apresenta preço e logo vemos, a minha intenção é comprar local, ajuda e dinamiza a economia local, por outro lado pesa a diferença de 6000€ na decisão é que se fosse 2000€ ainda era naquela agora 6000€ dá que pensar...
  9.  # 29

    Colocado por: brunozopc Ferreira para terminar com o pós venda afirmo que a diferença entre loja local e Peixoto a diferença é de 6000€ e estou a falar em apenas ceramica, sanitários, cimento cola, placas de gesso cartonado (sem contar com os acessórios de fixação) e produtos da Danosa para isolamento acústico, acredito que quando começar a adicionar massas para o gesso cartonado isolamento térmico exterior a diferença vai continuar a subir.

    Desta forma parece-me que tenho margem para quebras e erros para além de que a mercadoria virá em contentor e não agrupada o que diminui o risco de quebras..


    Não tenho qualquer interesse comercial, e acredito perfeitamente na diferença de valores.

    Mais não digo.
  10.  # 30

    Colocado por: pc ferreira

    Reclamar com o transitario, certo?


    No continente reclamo com quem me vendeu pois o transporte é próprio.

    Uma encomenda deste gênero é fazer seguro de carga que paga uma ÷ da fatura.

    Já compro há muitos anos na casa Peixoto e são imbatíveis em 90÷ das vezes.

    Em tijolos e cimento já não recomendo por exemplo porque não têm o melhor preço.
  11.  # 31

    Pois RicardoPorto é que são mesmo imbatíveis, estou só a ver a logística do transporte.

    Sim tenho de fazer seguro sim..
  12.  # 32

    Eletricidade já agora que casa podem aconselhar....
  13.  # 33

    Colocado por: RicardoPorto

    No continente reclamo com quem me vendeu pois o transporte é próprio.

    Uma encomenda deste gênero é fazer seguro de carga que paga uma ÷ da fatura.

    Já compro há muitos anos na casa Peixoto e são imbatíveis em 90÷ das vezes.

    Em tijolos e cimento já não recomendo por exemplo porque não têm o melhor preço.


    Sim normalmente são muito agressivos no preço.

    Claro que sim, mas o pos venda não é apenas no que toca ao transporte, e não falo da Casa Peixoto mas sim de comprarem no Continente.

    Não sei em que ilha está mas tanto em S. Miguel como na Terceira com esse orçamento quase que garantia que conseguia os mesmos preços.
  14.  # 34

    Colocado por: brunozoEletricidade já agora que casa podem aconselhar....


    Rexxel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
  15.  # 35

    Colocado por: pc ferreira

    Sim normalmente são muito agressivos no preço.

    Claro que sim, mas o pos venda não é apenas no que toca ao transporte, e não falo da Casa Peixoto mas sim de comprarem no Continente.

    Não sei em que ilha está mas tanto em S. Miguel como na Terceira com esse orçamento quase que garantia que conseguia os mesmos preços.


    pc ferreira eu tenho todo o gosto e vontade de comprar local, e estou a sério, na Terceira duas das maiores casas a mais barata ficou nesta diferença, São Miguel se tiver alguma referência não custa nada tentar. Eu prefiro sempre local por todas as razões e mais algumas.

    Entendo pós-venda que refere mas com uma margem assim grande dá para cobrir alguma falha...
  16.  # 36

    Colocado por: brunozo

    pc ferreira eu tenho todo o gosto e vontade de comprar local, e estou a sério, na Terceira duas das maiores casas a mais barata ficou nesta diferença, São Miguel se tiver alguma referência não custa nada tentar. Eu prefiro sempre local por todas as razões e mais algumas.

    Entendo pós-venda que refere mas com uma margem assim grande dá para cobrir alguma falha...


    Tem o meu email no perfil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
  17.  # 37

    Colocado por: pc ferreira

    Rexxel
    Estas pessoas agradeceram este comentário:brunozo


    Caro.. ap Freitas em Guimarães
  18.  # 38

    Colocado por: pc ferreira

    Tem o meu email no perfil
    Estas pessoas agradeceram este comentário:brunozo


    Enviado
 
0.0218 seg. NEW