Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, espero que estejam desde já tudo bem com vocês, pedi apoio judicial à segurança social porque, para minha mãe e já não é a primeira vez que peço ela tem direito, etc estes procedimentos já não são novidades para mim.
    A minha mãe tem 62 anos, e ela assinou os papeis da segurança social sem saber para o que é, passo a citar a minha mãe já não tem capacidades para tomar decisões ou seja, ela não quer ir para um lar tenho que intervir sabem mais o menos como se processa este tipo de ação!?
    A minha mãe tem problemas psiquiátricos graves mas, tem mais e dificuldade em fazer as actividades da vida diária já não está capaz de se cuidar a ela mesma, e precisa de apoio.
    Nem imaginam o quanto me custou dar um papel para ela assinar e não saber para o que é.. Nem sei se será possível andar com este processo para frente!?
    Aguardo uma resposta breve da vossa parte.
  2.  # 2

    Advogado e atribuir tutela por incapacidade

    https://www.tsf.pt/sociedade/justica/regime-do-maior-acompanhado-acaba-com-interdicao-de-pessoas-incapazes--10552946.html

    Chamam lhe agora maior acompanhado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sónia Fatela
  3.  # 3

    Posso vir a ter problemas por ter dado assinar o papel da segurança social sem ela saber!?
  4.  # 4

    Mas, a minha mãe vai ser chamada para os médicos a avaliarem a situação dela, ela vai ficar a saber que estou a fazer isto certo!? Assim como vou coloca la no lar!? Vai ser complicado.
 
0.0127 seg. NEW