Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    Pretendo comprar um terreno para construir uma habitação.Terreno entretantoo escolhido a imobiliaria começa a enviar alguma papelada.Inicialmente disseram que o terrreno teria 1200m2.Entretanto agora mandam e-mail a referir que o dono tem mais terrenos à venda e se enganou na certidão e afinal tem mais área que a inicial.Já andamos a tentar perceber no terreno mas não está murado e delimitações não tem pelo menos nessa parte.Já fizemos o contrato de promessa compra e venda.Esta area mais a comprido não estava inicialmente como area do terreno.A topografia não nos parece estar assinada.N caderneta predial a area referida que é 1400 m2 na denominação só fala em Sorte das Moleiras ou tras da bouça.A tira de baixo tem um nome diferente.Serão duas frações.Como posso fazer agora para certificar que um dia mais tarde para fazer muro não vou ter problemas e até necessitar de assinatura de vizinnhos.
  2.  # 2

    tem mais área? melhor, era bem pior se tivesse menos.
  3.  # 3

    fico na duvida é se não é ao contrario, o terreno está registado com 1400m2, mas o levantamento topográfico registou apenas 1255m2 e a tira a comprido que fala com 485m2 é um artigo à parte.
  4.  # 4

    Já falei com o dono inclusive fui ontem ver ao terreno.Diz que retificou tudo.Vamos ver..fico com 1400m2 e aquela tira ao comprido fica sem efeito.
  5.  # 5

    Colocado por: Monica88Já falei com o dono inclusive fui ontem ver ao terreno.Diz que retificou tudo.Vamos ver..fico com 1400m2 e aquela tira ao comprido fica sem efeito.


    fez bem... nestas coisas as imobiliárias só atrapalham, nada como valor com o dono do terreno para tirar as coisas a limpo.
  6.  # 6

    É mesmo.Sendo assim até já está tudo delimitado com pilares antigos.É só mesmo levantar o muro.
 
0.0103 seg. NEW