Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    A renovação da minha casa ficou a meio porque acabou o flutuante e não deu para fazer a sala. Ando desesperado a tentar encontrar a mesma referência e não consigo. Decidi tentar aqui, pode ser que tenha sorte...

    A referência é: AC3 7mm Millenium Oak D3530 da Krono Swiss

    Obrigado!
  2.  # 2

    O pessoal já não sabe medir áreas? Isso aprendia-se na primária.

    Vc é de onde?
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  3.  # 3

    Colocado por: rjmsilvaO pessoal já não sabe medir áreas? Isso aprendia-se na primária.

    Vc é de onde?


    Pois!
    A medição foi feita pelo comercial da empresa que nos vendeu o flutuante. Foi ele que nos disse o número de caixas que seriam necessárias.
    Já falámos com ele e ele disse que mesmo tendo sido as medições bem feitas, que a forma como os cortes foram feitos para as outras divisões pode ter originado isto (este argumento tem fundamento?).
    Outra hipótese é algum flutuante ter sido "desviado", visto que ainda ficou algum tempo na obra enquanto se faziam outras coisas.

    Eu sou de Aveiro mas estou disposto a fazer uma viagem longa, se for preciso, para ir buscar o flutuante.
  4.  # 4

    Já tentou nos armazéns reis?
  5.  # 5

    Colocado por: rjmsilvaJá tentou nos armazéns reis?


    Já...
  6.  # 6

    Disdis, ou parecido, na taboeira?
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaDisdis, ou parecido, na taboeira?


    Já liguei para tantos sítios que não me recordo se já tentei o Dis Dis. Vou tentar amanhã. Obrigado.
  8.  # 8

    E esses sítios, não tendo, não encomendam?
  9.  # 9

    Colocado por: rjmsilvaE esses sítios, não tendo, não encomendam?


    Encomendam, mas sem previsão de chegada ou com semanas de espera...
  10.  # 10

    Revesperfil, em Alcobaça?
  11.  # 11

    Já tentou na Madeivouga em Aveiro?
    Em Lisboa existem a Colowall, Tacolider e Jular
  12.  # 12

    O flutuante é Kronotex, não Swiss Krono como tinha dito. Estou a ligar para todas as empresas de que me falaram, obrigado.
  13.  # 13

    Colocado por: pepo44Kronotex

    São do mesmo grupo. A diferença é que a Kronotex tem fábrica na Alemanha e a Swiss Krono na Suiça. Segundo me disseram fornecedores, é mais fácil arranjar Swiss Krono devido a uma maior facilidade em adquirir stocks.
  14.  # 14

    Boa noite,

    tanta portax (oliveira de frades)
  15.  # 15

    Já consegui arranjar, na Macorafael, muito obrigado a todos pela ajuda!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
 
0.0178 seg. NEW